26.1.06

competitividade

todos dizem que a competitividade é uma forma honesta de ser, ou seja, competição é para quem sabe competir. Mas tem profissionais que não sabem competir honestamente, preferem se servir de desonestidade, e isso é a maior falta de profissionalismo cabendo sim a todos os que se servem dessa forma que nem sempre dá certo. Lembre-se que a honestidade sempre será uma forma mais certa, por isso, calma, cuidado, pois as vezes a tentação pode ser um caminho sem volta. Sei que não estou ainda falando de Fisioterapia, mas é bom lembrar que tudo que fazemos ficarão para o resto da vida, sempre será a sua marca, sua capacidade de ver as coisas de uma forma mais ampla e com total diferença de outros que só querem as coisas mais fácil. beijos a todos, tô demorando para escrever mas calma, eu voltarei.

5.1.06

A pesar dos apesares!

Tudo que pensamos antes de formar e pensamos que as coisa são fáceis, estamos enganados. A vida não é só de tristezas e de alegrias, mas sim de decepções. O mercado de trabalho é um funil em que só prevalece (em algumas cidades ou em alguns estados) o TÉCNICOS. Depois de 4 , 5 ou até mesmo 8 anos de estudos, somos barrados na forma mais rudimentar em que dizem "preferimos técnicos", espaços temos, para todos, mas hoje em dia, quem quer um profissional, preferem técnicos. Não sou contra nenhum técnico de qualquer formação, mas, passamos várias vezes estudando a noite inteira, até o dia raiar, mas.... o que ouvimos: "preferimos técnicos". Bom valeu, um abraço a todos e que não vamos desanimar. beijos a todos. NÃO SOU CONTRA NENHUM TÉCNICO DE QUALQUER ÁREA.

4.1.06

Nadja - Administração em Marketing

Galera, minha namorada é formada em Administração em Marketing, caso necessitem de alguma orientação nesse ramo, é só entrar em contato no meu blog. Ela é fera. Um abraço a todos e daqui alguns dias estarei tendo muitas informações sobre a área de Fisioterapia. Beijos.

A primeira vez a gente nunca esquece.

E ai galera estou entrando no blog agora e falarei muito sobre fisioterapia, fiquem ligados que estarei frequentemente digitando noticias para vc sobre a fisioterapia, valeu? um abraço a todos e daqui a pouco estarei de volta. Um abraço a todos.