28.2.09

Entenda alguem que precisa ser entendido.

Saber entender as pessoas não se adquiri da noite para o dia, mas se você quiser entender, entenda a sua alma, a sua vida toda, a sua história, o que você é para o mundo. Existe pessoas que não necessita de muito dinheiro para sobreviver, até mesmo, aqueles que tem fortuna, nem sempre precisa ganhar mais e mais dinheiro, mas sim uma palavra amiga, um companheiro para as horas de tristeza, de magoa. Sentar com essas pessoas não é um bicho de sete cabeça, ouça, ouça, um pouco, dê a atenção que ele necessita. Entenda, não de as costas para essas pessoas, pois o dinheiro e status não é tudo na vida.
Hoje, sentei com uma pessoa que para mim seria a situação mais difícil para tirar alguma coisa, ou uma história de sua vida passada. Depois de alguns minutos, olhando o mar (passeio esse que não faz a muitos anos), ouvi um sussurro bem baixinho: que lindo!!!!, desculpe, eu não entendi o que o senhor falou!!!!! (eu disse); eu falei: que lindo, a quanto tempo não vejo o mar, até me esqueci de como ele era!! (ele disse). As minhas lágrimas vieram a cair no rosto.
Então entenda, entenda uma pessoa que as vezes necessita de só ouvir. Ouvir as frustrações da vida, sabendo que o que adianta ter tudo e não ter Deus no coração, Paz de espírito, alguém para descançar a cabeça e dizer: VOCÊ É MUITO IMPORTANTE PARA MIM PORQUE VOCÊ ME OUVE.
Você será abençoado!!!!!

18.2.09

PARA AS PESSOAS QUE SE ACHAM...

Hoje cheguei a uma conclusão que se burrice paga-se imposto, muitas pessoas estavam devendo até as calças. Pessoas essas que acham que podem enganar qualquer um; acha que a vida é feita de jeitinho brasileiro; que acham que podem fazer tudo com as pessoas e que não vão sofrer no resultado final; Pessoas que deixam de serem profissionais para serem puxa-saco e continuarem com as pessoas em sua volta; acham que enganam todos com aquela palavrinhas bobas de bom dia e como vai, para saber o que esta acontecendo no local. São uns coitados que pensam que o mundo gira no próprio umbigo e de repente caem em contradição. Como são idiotas, babacas, ordinários, sem educação, sem postura profissional, coitados, sonsos, burros, etc.
Sabe, tenho a nitida impressão que essas pessoas não vivem num mundo real e sim num mundo de fantasia.
Capazes de saber de uma agulha a um avião, entendem de todas as profissões, conhecem a vida muito mais do que a própria pessoa, são mágicos, são soberanos, são, são, são, e no final: NÃO SÃO PORRA NENHUMA.
Essas pessoas quando caem; caem tão rápido que não sabem nem se levantar. Nem os próprios puxa-sacos que andam atrás dessas pessoas colhendo no chão as migalhas que caem de suas próprias bocas e atitudes.
Tenho pena ou sinto por essas pessoas desprezos. Pois nada como um dia após o outro......

16.2.09

TENTAM ME COMPREENDER!!!!

Se você acha que pode desvendar alguém que um dia pediu um pouquinho de atenção ou um pouquinho de carinho, desvende, pois você será muito importante para mim.
Se alguém pediu para que você sinta amor por alguma pessoa, não seja hipócrita, sinta, você será muito feliz no decorrer de sua vida.
Sou um cara assim, falo o que quero e o que não quero. Sou amigo daqueles que não tem amigos. Sou um cara que quando falo: EU TE AMO, é do coração que sai essa frase. Sei que não sou perfeito, me diz quem é? Não sou o dono da verdade, me diz quem é? Não sou covarde, pois a vida me mostrou como ela é antes e depois que perdi a pessoa que mais amo nessa vida. Corro, grito, caio, tropeço, levanto, subo, desisto, ajoelho, choro, sonho, peço ajuda, me invento, alegro e amo. Sou normal ou apenas mais um neste mundo? Dou tudo de mim para que as pessoas se sintam bem, amparadas, amadas, mas a vida não é assim que eu vejo. Ela é implacável com pessoas que querem ajudar as outras. A vida tira as outras do prumo como um vai-e-vem, como um brinquedo de criança. Aceitar as pessoas como elas são é difícil, para aqueles que acham que a vida é só pisar e magoar sem que tenham piedade. Pessoas, pessoas e mais pessoas. Deveriam vir com um manual de instrução. Mostrar as fases de alegria, tristeza, ruindade, magoa, paixão, burrice, tolice, desprezo, e principalmente quando há a época do AMOR. Sou um cara que só preciso de um pouco de compreenssão, colo, ombro... será que é tão difícil isso? Ser mais ou ser menos nessa vida, não vai valer apena em parte nenhuma de nossas vidas, pois somos pó e do pó é que iremos voltar. Tenho que compreender para ser compreendido. Tenho que amar para ser amado, mas tenho que me defender na hora que sou agredido. Não fiquem nervosos com sou ou como fui ou como vou ser daqui para frente, só te peço um pouco de COMPREENSSÃO.

15.2.09

Nadja, obrigado por tudo nessa Vida!!!



MENINA MOÇA

No frescor da tua adolescência, Vives intensamente. Na beleza dos teus dias áureos, Amas de verdade, com sinceridade; Alimentas a esperança nos teus momentos de saudades.

Que lindo são os dias de uma garota saudável! Quantas riquezas de idéias enchem teus pensamentos! Escreves, deixas plantadas as sementes do saber. Teus sentimentos são expressos com exatidão, tuas ilusões, teus desejos, descreve-os com toda alma, com paixão!

Como é bom ser jovem! Como é bom valorizar a vida! Teu futuro é promissor. Terás de escolher uma vocação. Estes momentos são difíceis, tanta habilidade, tanta idéias terminam às vezes em profunda confusão.

Mas há um meio de acertares: Ajoelha-te com humildade e pede ao Pai uma orientação. Hás de acertar, Hás de fazer o teu trabalho com amor, Hás de descobrir o teu valor.

Retirado do Livro: Mistura de Sentimentos, Autora: Maria Géssie

Lugar Lindo!!!!!




Se você acha que Deus não é perfeito, veja essas fotos que tirei na Barra Nova. QUE LUGAR LINDO de se ver, principalmente o MAR.



O Mar está lindo e muito Azul. Mais perto da para ver os peixes em seus pés.
Posso te perguntar uma coisa? Qual é a diferença da cor do Mar e do céu? Não tem nenhuma não é!!!!
Barra Nova, se você nunca viu, precisa ver e sentir a brisa batendo em seu rosto!!!!



7.2.09

PLANO B - Esse vai dar certo!!!!!

Galera o meu filho esta montando uma banda chamada PLANO B. O Cara deve tocar muito e cantar demais. Puxou o Pai que tambem tocava numa banda chamada SEM COMPROMISSO. Era muito bom, tinhamos muitos Shows nos arredores de minha cidade e agora é o meu filho que vai arrebentar a boca do balão e vai fazer o maior sucesso. Na hora que sair o primeiro cartaz da Banda dele vou colocar aqui no meu BLOG. Mas já falei com ele que primeiro é o estudo para depois se divertir. Estou muioto orgulhoso dele e mais o cara esta jogando muito basquetebol, vai ficar enorme e vai jogar muito (Esporte é SAÚDE).
Meu filho, continue assim, só crescendo e nunca sendo mesquinha, chato, ou sabedor de tudo; seja humilde em tudo que se faz, pois a humildade só faz a gente crescer e por isso que TE AMO, MUITO. Siga em frente e nunca olhe para trás. SOU O PAI MAIS ORGULHOSO DO MUNDO, PORQUE VOCÊ EXISTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SUCESSO!!!!!!!!

4.2.09

Sonho Meu, Sonho Meu.....

Saber projetar alguma coisa na vida depende muito de qual lado você quer começar. Bom, podemos começar a iniciar com uma breve recapitulação de sua vida passada, o que você conseguiu e o que você produziu de bom no passado. agora você dá uma olhada no que você esta fazendo agora e o que você quer para o futuro. apesar que o amanhã pertence a Deus, você pode conversar com Ele e pedir uma orientação no que você deseja almejar. Com alguma astúcia e coragem, você pode conseguir fazer um retrato daquilo que você deseja. Faça como eu, Até hoje tento compara a casa o Brad Pitty e ele não quis me vender, mas estgou tentando, algum dia ele cansa e me vende a casa dele. A tem mais, iniciei a compra de um aviãozinho (Boing) só para minha familia, pois bem, a coisa emperrou porque não querem dividir em duas vezes. Conversei, conversei, conversei com Madonna e disse: quer ou não quer vender esse Iate de aslguns milhões de dolares, nada, a mulher esta irreversível, só faz gracinha na hora H, foge. Fui para o Havaí comprar o que minha namorada queria, uma pequena Ilha; Porra, tinha duas, uma do lado da outra, estava assim no cartaz: Compre uma ilha e leve a segunda de GRAÇA, cara me empolguei e comprei na hora. Eu sei, eu sei que é difícil mas quem tem dinheiro nada é CARO. Fui para Bahamas comprar roupas e mais roupas no meu aviãozinho e quem eu encontro fofocando de todos e do mundo? quem? quem? a divinha!!!! Tom Cruise, o cara fala até os cotovelos. Mas vamos deixar para lá e vamos voltar as minhas comprinhas. Gastar dinheiro é comigo mesmo. Não deixei de comprar minha ferrari, pois não fico sem um carrinho básico e um castelo na Europa, gente, não posso falar em que País pois senão, vocês sabem nê!!!!!! De repente, mais do que de repente, a Porra do relógio desperta as 07:00hs para ir trabalhar, o sonho acabou, fiquei Puto pra caramba pois retornei a realidade. ahahahahahah é só rindo!!!!

2.2.09

CUIDADO COM ELES!!!!!!!!



Atenção!!!!! atenção!!!!!, está sendo procurado esses dois meliantes ladrões de coração, Caso alguem os encontre avisar a POLIÇA. São pessoas que agridem beijando todo mundo, Capaz de sufocar as pessoas com muitos abraços; são destemidos na hora de fazerem rir, Capazes das mais danadas coisas para roubar um carinho seu. Ele: com carinha de anjinho, danado, fofo, GODINHO, amoroso, dotoso, etc (só coisas boas) e Ela: Glamurosa, esperta, rouba o coração de qualquer um que chegar, Meiga, simpática, GODINHA, dotoza, fofa, amorosa, zé pelola, etc (só coisas boas). Quem souber do paradeiro desses dois disque denuncia: se tenta, se tenta, se não der ligação, se tenta de novo.

CUIDADO SÃO PELIGOSOS;

CUIDADO SÃO DANADOS;

Obs: Por acaso... baterem os dois no liquidificador vai se transformar em BOLO DE CASAMENTO. ahahahahahahah