15.9.09

DESPEDIDA!!!????!!!! ACHO QUE NÃO!!!!


TURMA VOU TER QUE SAI UM POUCO MAS VOLTO. NÃO FIQUEM TRISTE COMIGO. A VIDA É ASSIM, UNS GANHAM (AGORA) E OUTROS PERDEM (MS TORNAM A GANHAR NO FUTURO). UM ABRAÇO A TODOS E FIQUEM COM DEUS!!! TORÇAM POR MIM PARA DAR TUDO CERTO, POIS PRECISO DE PENSAMENTOS POSITIVOS!!! QUERO AGRADECER A TODOS QUE COM UM POUCO DE PACIÊNCIA LERAM TUDO QUE ESCREVI. ATÉ UM DIA OU ATÉ... BOM DEIXA PRÁ LÁ. TORÇAM MUITO, MAS TORÇAM MESMO!!!!

7.9.09

Olha o que estava escrito no banheiro de um bar!!!

Tive o prazer de encontrar essa frase no banheiro de um bar na orla e fiquei maravilhado com a criatividade de certas pessoas. A mulher, Dona do Bar, me disse que essa frase foi escrita pelo seu marido e que toda vez que ele ia limpar o banheiro, tudo estava sujo, e então... Teve essa criatividade.
Obs: Por favor, esqueçam do Português!!!

Sou o que sou, mas não esqueço das Pessoas que eu Amo!!!!

Sei que muito vão achar que a minha vida é uma vida de aventuras e de farras, mas não é. Isso que esta aparecendo é só um momento de lazer, de descontração e de simplesmente uma pequena tranquilidade. Essa Pequena folga é para tentar esquecer das coisas que passo no dia a dia. A correria, a loucura de se trabalhar de segunda a sexta-feira.







Ser Feliz? quem sabe!! Tentar afogar as magoas? quem sabe!!! Esquecer da família e do filho que tanto ama? quem sabe!!! Olhar para o mar ou para algum lugar e lembrar da família e do filho que tanto ama? quem sabe!!! Mostrar que esta feliz? quem sabe!!! Só sei que as coisas estão vindo muito rápido para tentar compreender o que se passa na minha vida, mas nunca deixei de colocar nas mãos de Deus a minha vida e a vida de todos que me amam!!!!!

4.9.09

A AFRICA É LINDA DE SE VER!!!!

Estava em um pequeno safari na Africa e derepente o que vejo na janela do Jeep, uma elefanta com o seu filhote dando uma volta num sol escaldante. Que lindo parece que o sol não queria dar trégua para os animais e para nós que estavamos exaustos de tanto rodar. Muitos que estavam tirando fotos ficaram impressionado com essa foto que tirei.
A foto de um tigre não ficou tão boa com essa que tirei. O Safari é de se espantar. Só queria ter encontrado um casal de rinocerontes, mas como já estava muito cansado e com a cabeça doendo. Não pude descer do Jeep, pois a elefanta já estava de olho em mim. Caso ela se irrita-se o Capuéluê (O motorista) arrancava com o Jeep. Agora estarei indo para o Egito e fotografar as Piramides que tantas pessoas dizem que são maravilhosas. Um abraço a todos e a gente se vê por ai. BEIJÃO, GALERA!!!!!

3.9.09

Os Fisioterapêutas!!!!

Saudades dessa Galera que fez e faz tudo para reabilitar as pessoas que nescessitam de uma ajuda.
Tenho muito orgulho de ter formado com essa turma, pois era uma turma unida, cheia de sonhos e garra.
Um dia estudando, outro dia tocando violão, outro dia na Clínica de Fisioterapia, outro dia festas e no final o Baile de Formatura, meu Deus como é rápido e como passa muito ligeiro os anos de Universidade.
Tenho certeza que todos não se arrependeram, mas sei que alguns ficaram pelo caminho. Caminho esse muito árduo, cheio de pedras e muitas montanhas. Que todos tenham sucesso e muita vontade de superar obstáculos, pois a nossa profissão é muita luta e pouca remuneração. Um abraço a todos e muita saudades de vocês.