22.2.10

DRICA MORAES - UMA NOVA MULHER!!!



Drica, quem disse que Deus não testa aqueles que tem o coração puro como um beija-flor, como uma andorinha, ou simplesmente como um ser humano como você? Apesar de saber que nem sempre estamos preparados para momentos como este, mas tenho certeza que isso é só uma brisa. Preciso muito do seu sorriso, da sua vontade de viver, da sua garra, da sua forma de ser guerreira, de saber que você sabe recuar na hora que é preciso e avançar na hora que se deve. Capacidade, como não dizer de capacidade de uma NOVA MULHER que vai nascer, que vai voltar a brilhar como o sol (desculpe ser honesto, mas sua beleza já se compara com o brilho do sol). Ei!!! Levanta daí!!!! Vamos ver o brilho do sol e no entardecer começar apreciar a lua, as estrelas, a brisa, vamos, vamos... Tá bom, vou te esperar para fazermos tudo isso de mãos dadas, apesar, vamos correr, correr bastante para que o vento nos leve bem alto e que possamos enxergar o mundo de lá de cima. Se cuida, tá? não deixe que isso te abata, que isso te vença, pois você é muito mais que esse probleminha. Estou te esperando para te ver brilhar cada vez mais. Estou torcendo por você e nas minhas orações sempre peço que suas forças seja de Sansão e que sua serenidade seja de uma rainha. Um beijo e um forte abraço de uma pessoa que te admira muito e que um dia vamos nos ver para comemorar a sua V I T Ó R I A.
QUE DEUS TE ABENÇOE!!!!!

20.2.10

ESSA É DE MORTE!!!!!



Você que esta vendo essa criança, desamparada, triste, quietinha, meiga, pensativa, calma, que se preocupa com a vida, tem objetivos, calcula tudo que faz, não dá problema para ninguem, que se comporta na frente de todos, que da vontade de levar para casa (nnnnnããããããããããoooooooo!!!), que come de tudo quando esta almoçando, ajuda a arrumar o quarto quando pára de brincar com os brinquedos, que não implica com o irmãozinho, que gosta de ir para a escola (kkkkkkk), etc. Desculpe!!!!! esse tridente não é nada viu!!! É só um brinquedinho dela do dia a dia.
Por favor, só peço a você que esta lendo que não fique no rumo dela, tá? Não tente colocar a mão nos cabelos dela, fazer um carinho nem pensar, pois se você nunca viu uma menininha tão esperta, que te engana para ganhar ou fazer qualquer coisa. Não fique na reta dela se você tem amor a própria vida.
QUE GRACINHA? LEVA PRA VOCÊ!!!!!

14.2.10

VAMPIRO DOIDÃO!!!!



Eu sou o Vampiro Doidão, de dia eu durmo e de noite... corro atrás de seu coração!!! kkkkkk
É isso ai se caso você precisar de uma mordidinha no seu pescoço, me chama pois vou dar uma que você nem vai sentir, valeu???
Se minha irmã tem carnaval na escola dela, na minha também tem e é muito divertida.
Sabe o que signifca esse tridente? não mesmo? nem eu, me deram e eu achei legal. Acho que não vou colocar medo em ninguem!!! kkkk.
gostei de minha fantasia, é muito original!!!
Um beijo e abraços a todos!!!

11.2.10

Abelhinha? Eu? kkkk vai vendo!!!!


Ahhh, o carnaval!!!!!!!!!!. Tudo começa com abelhinha, depois melindrosa, Havaiana, Cleopatra, Moranguinho, Florzinha, Bailarina, Baiana..., até chegar sabe aonde!!!! Bom!! tenho conciência (Acho que não, sou ainda criança) de que tudo é feito de fantasia, diversão, alegria, mas... e quando crescer? o que será que vou fazer? vou continuar gostando de carnaval? vou virar Gótica? Pank? Roqueira? não sei ainda, mas com certeza farei o possível para não decepcionar minha Mãe e meu Pai e nem meu irmão que adoro tanto. Vou curtir agora para não crescer frustrada em um dia dizer que nunca participei de carnaval - Apesar que esse é o Primeiro carnaval que participo na minha escolinha. Estou adorando!!!
Beijos a todos e vamos curtir o carnaval em PAZ e com muito AMOR!!!!





9.2.10

Imaginação infinita!!!



Sol, estrela, meteoro, lua, flor, girassol, explosão, radioatividade, não sei. Só queria entender o porque de tão belo essa figura. O poder da imaginação de uma pessoal vai além dos quatro cantos do mundo, ela é infinito.

7.2.10

Os filhos mais perigosos do mundo!!!!

Esses Também estão na lista dos procurados. E são filhos de um desses debaixo!!!! Ou seja, a que esta de óculos de oncinha!!!!! O menino é um completo gênio, conhece todas as artimanhas de informática e conhece todos os truques do BEN 10!!! A menina!!! Não brinquem com ela, é tão perigosa que é chamada de X9 da família. Até eu já fui fisgado pelo jeitnho dela!!! É uma menina tão perigosa que quando ela dá o seu BUM, muitos morrem!!!! CUIDADO COM ELES!!!!






CUIDADO COM ELES!!! OS IRMÃOS METRALHAS!!!!


Pessoal!!!!! se alguém tiver algum paradeiro desses que estão nas fotos é só ligarem para: 1,2,3 - 4,5,1000 - 800, 49 - 600, 90. Que vai receber uma recompenssa: E olha que recompenssa - Uma Ferrari 8.0 novinha em folha no ano de 2045!!!
Eles se parecem com os IRMÃOS METRALHAS!!