25.7.09

VISITAÇÃO AO NAVIO ALMIRANTE SABOIA





Fui visitar o meu barquinho que estava ancorado no porto e daí algumas pessoas pediram para visitá-lo, então, deixei. Mas gostaria de dizer que é um simples barquinho de três andares e para não deixar muitas pessoas com inveja, só vai ficar alguns dias para a visitação.


Gostaria de informar a população que não ficará muito tempo ancorado, vou ter que partir para dar volta ao mundo.


Tenho certeza que todos gostaram do meu barquinho e muitos tiraram fotos. Permitir, mas fiquei um pouco com medo, pois o pessoal que trabalha no lugar não estava, foram almoçar.


Bem o meu barquinho é lindo, mas já estou precisando trocar. Quem sabe o ano que vem, em 2010.

Gente tudo que escrevi só foi uma pequena brincadeira, mas ficar perto desse Navio é maravilhoso. Nunca me senti tão pequeno e maravilhado com o tamanho desse Navio da Marinha (Almirante Saboia).

Era muita gente na fila (1000 pessoas) para conhecer o Navio. O que é a engenharia e a cabeça do homem. A tecnologia supera tudo neste mundo. Parabéns a Marinha por proporcionar a visita neste imenso Navio.


Nenhum comentário: