7.9.09

Sou o que sou, mas não esqueço das Pessoas que eu Amo!!!!

Sei que muito vão achar que a minha vida é uma vida de aventuras e de farras, mas não é. Isso que esta aparecendo é só um momento de lazer, de descontração e de simplesmente uma pequena tranquilidade. Essa Pequena folga é para tentar esquecer das coisas que passo no dia a dia. A correria, a loucura de se trabalhar de segunda a sexta-feira.







Ser Feliz? quem sabe!! Tentar afogar as magoas? quem sabe!!! Esquecer da família e do filho que tanto ama? quem sabe!!! Olhar para o mar ou para algum lugar e lembrar da família e do filho que tanto ama? quem sabe!!! Mostrar que esta feliz? quem sabe!!! Só sei que as coisas estão vindo muito rápido para tentar compreender o que se passa na minha vida, mas nunca deixei de colocar nas mãos de Deus a minha vida e a vida de todos que me amam!!!!!

Nenhum comentário: