29.3.10

Porque não perdoar!!!!!!!!

Porque as pessoas acham que só elas podem mentir? Seria muito triste não perdoar!!! as turbulências que passamos na vida sempre vai ser para aprender algo. Você acha que errar é humano? Então porque você não perdoa aquele que um dia falhou com você? Gostaria de entender a cabeça dessa pessoa que não sabe perdoar e fica remoendo o passado como se nunca tivesse errado um dia. Trazer para dentro do coração as magoas do passado é viver sem nenhuma expectativa na vida. Comece a perdoar para ser sempre feliz, comece a sentir alegria por aquele que um dia errou e não teve tempo para te pedir perdão.
Queria ter na vida uma chance para voltar atrás e pedir perdão à aqueles que um dia fiz sofrer. Queria ter na vida uma chance para voltar atrás e dizer que TE AMO DE VERDADE, mesmo com as suas diferenças e limitações. Queria ter tempo na vida de visitar todos que um dia precisou de mim mas que não tive tempo para estender as mãos. Queria te reencontrar para podermos rir novamente das besteiras que falavamos nos finais das noites. Queria voltar no passado para continuar tocando violão e cantar as músicas do Legião Urbana, Engenheiros, Titãs, etc..... Queria voltar a segurar sua mão na hora de sentir tristeza. Queria voltar no passado para ouvir aquela música que marcou nossa vida. Queria voltar no passado para te levar mais uma vez para casa e depois dizer: Te espero depois da aula. Queria, queria, queria, queria... Mas, antes tarde do que nunca vou te pedir uma coisa muito importante para minha vida: ME PERDOE POR TUDO QUE FIZ A SEU RESPEITO POIS SOFRO ATÉ HOJE SEM OUVIR SUA VOZ OU ATÉ MESMO SEM VER O SEU SORRISO!!!!!!
Dedico essas poucas linhas a uma pessoa que nunca me deixou explicar o que aconteceu no passado para que um dia me perdoa-se de verdade.

Um comentário:

Tereza Sobrinho disse...

Pq ñ dizer, vc Dr. é o médico iluminado, o anjo que estávamos aguardando chegar p/ tratar pessoas q/ tem necessidade de um fsioterapeuta q/ no mínimo nos trate com respeito, humanidade, com amor, afeto...brigadão Dr. iluminado, o próprio DEUS age através de vc!!