27.5.09

Celular: Oh! descoberta que dá Dor de Cabeça.

Quem inventou o celular ou estava puto para achar alguém ou queria sacanear uma pessoa que fez muito mal para alguem. Oh!! aparelhinho desgraçado, cara!!! Se esse troço não tivesse essa tal de mensagem, ou seja, mandar mensagem para lá, pra cá. Tentar ostrar que você esta num lugar ou esta em outro. Achar que ninguém esta livre dessa por....., mas um dia você cai em uma cilada que nem você e nem a própria pessoa que mandou não tinha intenção de provocar ou tentar fazer alguma coisa que machuca-se ou tivesse a intenção de colocar em risco alguém. As vezes você acha que a mensagem não vai fazer mal ou que a sua ou o seu namorado irá entender, mas derepente, a merda rfoi jogada no ventilador e espalhou por todo campo.
Se alguém que esta lendo essa postagem e teve ou aconteceu isso, não adianta chorar pois se a namorada (o) ler!!!! (amigo fud....), até você provar que fucinho de porco não é tomada, já era meu amigo, você se ferrou!!!!!!
Acho que deveriam inventar um aparelho de celular que não tenha a caixa de mensagem, só teria jogos, fotos, net (ai, cai outra vez na merd.... da mensagem!!!).
Cara, estou relatando isso, porque isso aconteceu comigo e perdi a minha namorada, mas, como nada é perfeito, estou aqui hoje tentando achar uma maneira de me explicar para mim mesmo como uma besteira fez o que fez comigo. Mas como isso aconteceu numa hora em que não podia discutir pois estava muito tarde da noite, hoje estou só.
A mensagem no celular é uma forma de cabar com qualqer relacionamento ou até mesmo causar uma guerra, um suicidio, uma catastrofe......
Cuidado galera, se cada mensagem que chegar no seu celular vier causar transtorno, ou alguma separação (como aconteceu comigo - Pois Ela não quis minhas explicações), avise seus amigos (as) para tomarem cuidado com as palavras e principalmente as frase que serão mandadas.
Mas também não vou correr atrás não, estou com a cabeça tranquila e sei que não fiz nada e nem a pessoa que mandou.
Aparelho de celular é inimigo ou amigo seu? responda se for capaz!!!!!!

Nenhum comentário: