29.5.09

O desabafo de um Amigo Parkinsoniano III

O Hoje e o Amanhã
Hoje resolvi falar sobre a construção de um amanhã. tudo que você faz hoje reflete no futuro.
Esperamos que a vida alicerçada e bem ancorada em valores sólidos valorize sempre a família , para que a vida não tenha transtorno. Na verdade isto não acontece (salvo as exceções). O que podemos ver são práticas danosa imposto por nós na nossa vida e que levam a ser cometidos desatinos contra o bem mais valioso que é nossa FAMÍLIA.
Hoje nossa família é escrava da própria estrutura criada em torno dela, vivendo os prazeres que a vida moderna nos dá, como: TV, o computador e a Internet, onde, passamos a acessar lares nunca pensados, isto é, qualquer horado dia e da noite.
Hoje ninguem pergunta mais se você vai sair e sim se vai navegar na net. Para mim a palavra escrita tem hora.
Até milagres estão pedindo na rede, como se DEUS estivesse on line.
Pensando bem vamos fazer a moda antiga vamos fazer uma corrente de oração na net para uma pessoa que tem sua vida em retidão e facilmente ELE atendera os pedidos feito na internet e simplesmente ao inves de pedir pra você o milagre, peça só a correte de oração e ai o ontem vira o hoje e o hoje vira o amanhã. Assim esta lançada mais uma idéia para uso da rede. Esta idéia, onde navegadores de plantão e aos que acreditam em milagres possam unir por mais e mais por uma corretne positiva de amor e carinho. e não ficar lançando sites propondo milagres pois Ele esta dentro de você, basta ter fé e merecer o milagre pedido.
Obs: escrito conforme foi passado pelo meu amigo Parkinsoniano.

Nenhum comentário: