13.7.10

UMA CARTA AO HOMEM MAIS BURRO QUE JÁ VI NA MINHA VIDA!!!!!!

E ai cara, tudo bem? Nada nê!!! Tá na cadeia agora; fez besteira; achou que estava acima da lei e da justiça; pensou que com dinheiro iria comprar tudo; não pensou no amanhã; não teve compaixão; quis resolver no tapa; no tiro; na covardia; não teve pena; não teve amor no coração; achou que se quiser matar vai se dar bem; achou que tinha amigos; pensando que não tem gente mais inteligente que você (quem foi burro em acreditar nisso foi o senhor); pensou que MACARRÃO não dava digestão; que NENEM não faz coco e xixi na fralda; que dinheiro compra tudo; que ter uma casa no campo é ser rico; que ter amigos pode fazer tudo (apesar, cadê agora os amigos de farra???); que pode sair comendo todas que vai se dar bem; que o churrasco não dá dor de barriga; que bater em MULHER é ser homem; que juntar com um bando de homem pra fazer covardia é normal; que URUBU não voa quando a perigo; que fazer pacto com outro homem colocando tatuagem no corpo: AMOR VERDADEIRO no final da frase é lindo!!!! Bom, se Fud..... cara; agora tá sozinho; sem dinheirinho; sem casinha; sem amiguinhos; sem chequezinhos; sem churrasquinho; sem carrinho; sem futebolzinho; sem salarinho; sem mulherzinha (ou vai ser uma na cadeia?? quem sabe???); sem flamenguinho; sem Adrianinho; sem Loverzinho; sem MACARRÃOZINHO; sem NENENZINHO; sem PRIMINHO; sem filhinho; sem casinha no campinho; sem nadinha.
Quem sabe você começe tudo de novo na sua vida!?! Apesar que no início de sua profissão você foi atleta dentro de um presídio, Ops!!! esqueci, não vai ter salário de 200 mil, agora o salário é de (se comportar direitinho onde você esta) uma comidinha!!!!!! (no bom sentido da palavra!!!).
Termino minha pequena carta dizendo aquela frase que todos falam quando querem ganhar alguma coisa de graça: PERDEU, PERDEU, PERDEU TUDO, VAI PASSANDO TUDO, PERDEU CARA!!!!!!!
Obs: Não passe mal, não!!!!! Seja homem como você foi quando mandou fazer a barbaridade com uma Mulher indefesa, sem ter um pingo de amor ao ser humano. SEJA HOMEM CARA!!! (ou só é homem quando tem gente para te ajudar a fazer a covardia?????).
Boa estadia e que Deus te ajude aonde você está, pois, você vai precisar muito da ajuda Dele!!!!

Nenhum comentário: