17.7.12

EU ADORO SUPERAÇÃO DOS MEUS PACIENTES!!!!!

Conversando com uma paciente em uma das sessões de hidroterapia, ela me relatou como que ela esta se sentindo no seu dia a dia, ou seja, nas suas atividades de vida diária, e me surpreendeu pois a irmã dela veio me dizer que a vida dela era andar segurando nas coisas ou até mesmo apoiando as mãos pela paredes. E tentando tirar mais informações, descobri que ela havia deixado de fazer sexo com o marido a mais de 10 anos e que isso foi deixando ela muito triste e desgostosa da vida. Eu como sou uma pessoa ligada aos meus pacientes, pedir para que a irmã mme conta-se como que ela voltou a ter o prazer de tsr uma vida saudável e ativa na sua relaçõa amorosa; pois bem, a irmã me disse que ela começou a sentir bem com o tratamento, que não sentia dores frequentes, que sentia mais disposta, que o marido se surpreendeu com o que ela fez (não posso dizer, é muito intímo), mas te juro que foi um ato de bravura e ao mesmo tempo um pedido demais uma chance para voltarem a ter uma relação amorosa. Começou a tomar banho com o marido (fazia tempo que não acontecia), voltou a dançar forró, esta curtindo as viagens que o marido esta fazendo com ela, enfim, ela voltou a viver de verdade. Por isso sempre incentive seu paciente a melhorar cada vez mais sua vida e contribua sempre para elevar sua alto estima. Ah!!!! Ia me esquecwndo: eles estão viajando para realizarem a outra, ou mais uma LUA DE MEL.

Nenhum comentário: