11.5.09

EU TE AMO e VOCÊ ME FAZ FALTA!!!!!!!!

A capacidade de termos uma vida regrada de emoções e muita alegrias, só depende de nós. as vezes temos que esquecer que vivemos num mundo de loucos e soberanos. vivemos em um mundo de pessoas que fazem de tudo para se dar bem na vida. Cada pessoa que passa por alguma fase da vida sempre tem que tirar algum proveito, mesmo sendo fase ruim. Engraçado que as fases de alegria passam mais rápido do que a da tristeza. Lágrimas rolam em nossos rostos e pode ter certeza que elas vão rolar por muito tempo. Estou convencido que, nunca neste país teve tantas pessoas sofrendo por um afago, um abraço, um lindo sorriso, um beijo, um aperto de mão, uma conversa amiga, um companherismo. As pessoas estão tão atarefadas que esquecem que a vida é muito curta, e passa muito rápido. Hoje se você esta com vontade de visitar alguém, vá, não perca tempo, pois um dia pode não dar tempo e essa pessoa pode estar bem longe de você. Hoje se você quer dar um abraço bem apertado em alguém, dê, pois amanhã pode não ser que esta pessoa queira seu abraço. Hoje se você esta com vontade de sair e fazer uma bondade, faça, pois amanhã poderá ser tarde de mais. Hoje, se você quiser me encontrar feliz diz (mesmo sendo falso, pois a falsidade demopra um pouco para descobrir): EU TE AMO e VOCÊ ME FAZ FALTA. Hoje se você está com vontade de cantar ou contar um história bonita, conte, pois amanhã você pode não ter ninguém para escutá-la. Hoje se você quiser ser a pessoa mais feliz do mundo dê uma rosa para alguem que você ama.
Cara, hoje estou tão profundo que me deu vontade de.... bom deixa prá lá, pois sei que também é passageiro e que tudo vai voltar ao normal quando terminar de escrever aqui no meu blog.
Tem alguém que gostaria de voltar a ser criança? Se tiver alguém na net e que esteja lendo esse meu depoimento, me mande do que quer brincar ou como gostaria de voltar a ser criança. deixe seu depoimento em meu blog.
Vamos sentir a brisa no rosto e deixar que a chuva nos molhe até ficar um pintinho todo molhado. vamos correr, brinca de pique esconde, de pula-pula, e até de pera, maçã ou salada mista (lembra?). Vontem a ser criança que você irá ter tempo para tudo. BEIJOS A TODOS E UM GRANDE ABRAÇO;
VOLTO LOGO, LOGO...............................

Um comentário:

Unknown disse...

Eu gostaria de voltar a ser criança...so pra ter de volta minha inocencia...será que da pra eu descer na procima parada?