7.6.09

Vamos Perder a Indicação da COPA DE 2014.

Se continuar com essa palhaçada de ter todas as vezes que jogarem um time grande e outro, brigas, mortes, pessoas machucadas, feridas e até crianças passando por uma situação tão constrangedora.
Essa coisa de torcedores enfrentarem torcedores, isso não vai pegar bem para a copa de 2014 e podemos até ficar sem condições de sediar a copa em nosso País. Essas coisas repercutem muito mal para o mundo e também para os fiscais que vieram vistoriar os campos de futebol e as situações que se encontra o Brasil para sediar a copa.
Cada vez mais fico convencido de que os torcedores (esses que se dizem fanáticos) deveriam ficar presos até que o jogo de qualqer categoria termine. Não adianta encher de policiais antes ou depois dos jogos, o que se tem a fazer é, fazer com que as torcidas do time adversário não vá em jogos na casa de quem esta jogando e vice-versa.
Se nos aeroportos tem portas pcom detectores de metais, nos estádios deveriam ter.
Se nos aeroportos tem raios X, nos estádios deveriam ter.
As bandeiras não deveriam ter mastros e sim os movimentos deveriam ser só com o sacolejar das mãos dos torcedores.
Cade os cartolas que mandam no Futebol? Cade os grandes poderosos da midia que deveriam levantar essa bandeira e propor uma nova fórmula para combater essa violência? Cade os chefes de torcida que deveriam fazer uma vistoria em ônibus que vão para os estádios? Cade a Policia rodoviária que deveria fazer escolta e até vistoriar antes de entrar na cidade de ônibus e que vai receber os torcedores adversário? Cade? cade?
Vamos perder a Indicação da COPA DE 2014 por esses babacas, canalhas que não sabem torcer direito e que acham que o percurso de ir para o estádio é lugar de ringue. Nem os Gladiadores em suas épocas não faziam estes estardalhaços na vida de pessoas que só querem se divertir.
Se não tomarmos cuidado até o ano de 2012 vamos perder a COPA DE 2014 se continuar com essa pouca vergonha que nossos torcedores vem fazendo.
Estou avisando para depois não acharem que não avisei. A repercussão das violências nos estádios e fora deles vai fazer com que eles (os fiscais) voltam a repensar em colocar a COPA DE 2014 no BRASIL.
Quantos ainda vão morrer para que os poderosos tomem uma atitude drástica para conter essa violência nos estádios e lembre-se: SE NÃO TOMARMOS CUIDADO, VAMOS PERDER A INDICAÇÃO PARA SEDIAR A COPA DE 2014.

Nenhum comentário: