7.5.08

Acabou...

Acabou...
A tristeza invade meu coração, minha alma esta repleta de magoa. Estou olhando para o infinito sem saber para onde ir e onde chegar. Olho para todos os lados, para cima e para baixo e não te acho. Sinto um vazio em meu peito, a solidão me dói. Penso, penso, penso e não sei porque que isso aconteceu comigo! logo agora, que estava me sentindo maravilhado com sua presença.
Acabou...
Pessoas passam, os carros vão e voltam, a noite esta fria, ninguém me vê. Sozinho fico a pensar: Porque aconteceu comigo? Porque isso veio acontecer agora? Como a pessoa teve coragem de me deixar aderiva? Agora vai embora sem olhar para trás, sem se quer me dar uma explicação.
Acabou...
Você foi embora, disse que não ia dar certo, que eu era fraco, que não tinhamos futuro.
Você foi embora, dizendo que eu não estava entendendo a situação em que estavamos.
Você foi embora, chorando, mais foi...

Nenhum comentário: