10.5.08

FELIZ DIA DAS MÃES.

Deus,
Venho humildemente agradecer por ter feito um ser tão especial, linda, amorosa, carinhosa, grandiosa, guerreira, afetuosa, maravilhosa, simples, dedicada, sábia, honesta, que é a MULHER (principalmente as MÃES);
Deus,
obrigado por elas existirem, pois, sem elas não somos nada, não somos homens, não somos seres humanos;
Obrigado pelo olhar carinhoso, o abraço gostoso e o beijo quentinho que ela tem;
Obrigado pelo colo, pelo banho, pelas roupas, pelos alimentos, pela hombridade, pela educação, por tudo que ela faz;
Acho, meu Deus que se fosse possível, todos os homens devessem jogar petalas de rosas para elas passarem;
Deus,
O Senhor fez um ser tão perfeito que não tenho palavras para agradecer o quanto me faz feliz saber que existe esse ser;
Meu Deus;
O poder de mudar o mundo esta nas mãos delas;
Estou falando de um ser que senão fossem elas, não teriamos capacidade de existir, de ser sincero, ser honesto, ser carinhoso, ser amoroso, ser eu; a MÃE.
POR ISSO EU DIGO PARA TODAS AS MÃES DESSE MUNDO: FELIZ DIA DAS MÃES.

Nenhum comentário: