9.5.08

Solidariedade!!!!!!!!!!!!!!

Seja solidário pelo menos uma vez na sua vida. Tente tornar para uma pessoa, um mundo de satisfação, harmonia e principalmente de Paz, amor e dignidade. Você só cresce fazendo o bem; você só cresce quando para de olhar para dentro de si e pensar no próximo; você só cresce deixando outra pessoa feliz; você só cresce quando o seu coração deixa de ser um gelo e passa a ser um calor intenso. Memo que você não tenha nada, nenhum objeto ou qualquer coisa material, dê um sorriso, um aperto de mão, um abraço. Doe pelo menos um segundo de sua vida para conversar com aquela pessoa que você sempre achou insignificante para sua vida.
Criança, jovem e idoso, não temos como negar; vamos passar por isso e ninguem vai deixar de passar por esse ciclo de vida. Olhe mais para dentro de si, não se envolva com mesquinharia de se achar que você vai continuar sempre novo, pois ne sempre o novo é novo e sim o velho sempre trás saudades.
Diga sempre olhando nos olhos (mesmo que você tenha vergonha): EU TE AMO, EU NÃO VIVO SEM VOCÊ, OBRIGADO POR VOCÊ EXISTIR, A VIDA NÃO TEM SENTIDO SEM VOCÊ, ME PERCO SÓ DE PENSAR QUE VOCÊ ESTA LONGE DE MIM, O MEU OXIGÊNIO É VOCÊ, etc.... É muito bom, não é ótimo.
Sempre que você estiver infeliz, seja solidário, não fique na solidão, saia do escuro e venha para a claridade da vida. Abra a janela do seu quarto e diz a qualquer pessoa ou até o seu vizinho: Bom dia, que bom ver você outra vez, isso me faz muito feliz.
Doe, doe, amor, paixão, carinho, felicidade, esperança, dignidade, hombridade, uma palavra AMIGA, um abraço, um beijo e muito mais doe a sua própria VIDA.

Nenhum comentário: