26.12.08

2008 para 2009

Não sei se é por causa do final de ano, mas você esta sentindo um cansaço profundo, uma falta de paciência, tempo curto, fica com cara fechada, dá murro em ponta de faca, chora, quer ficar sozinho, não aguenta mais ouvir a namorada reclamar de tudo, acha tudo um perfeito erro de calculo para tudo, não acha graça nem nas brincadeiras das pessoas, quando chega uma criança perto logo sai para não te encher o saco? Calma isso é estresse de fianl de ano e acontece com todos, pois esta acontecendo comigo neste exato momento de minha vida.
Se possível gostaria de ir para uma praia deserta ou para um lugar que eu possa refletir minha vida como ela é e como ela vai ser daqui para frente.
Desabafar com quem? falar das frustações? com quem? Corre até cansar? Será que tudo isso adianta alguma coisa? não sei não!!!!!
O ano de 2008 foi um ano de grandes realizações e projetos, mas como será 2009? Se o final de 2008 esta sendo de muito cansaço e estresses, como será o início de 2009? Calmo? tranquilo? esperançoso? feliz? ou ... Bom, vamos deixar isso acontecer, não tenho essa mania de prever o que vai acontecer no futuro (apesar, ninguem tem isso).
Bem!!!! em 2008 não faltou: Guerra, corrupção, desastres da natureza, assaltos, violência contra mulheres, crianças morrendo de fome e sendo mortas por parentes, e muito mais que é impossível escrever.
Sou um cara esperançoso em tudo que acontece em nosso País, mas tenho que colocar os pés no chão e pendir a Deus que nos proteja e que nos guarde dos males que vem por ai.
Desejo a todos um feliz e amoroso 2009 e que a compreenssão e a paciência reine no coração do mundo inteiro. Amém.

Nenhum comentário: