11.12.08

Que lugar lindo, nunca vi igual. É um lugar onde o tempo parece que não passa e que a vida é só o lugar onde estamos.
As pequenas coisas ou lugares se você notar é a coisa mais bela que já existiu.
A cada dia que passa vejo que nós é que complicamos a nossa própria vida. A vida é bela. A vida tem o seu significado. A vida é tudo (menos violência). A vida é você, é eu, é todos nós.
Será que existe o Paraíso? ou o Paraíso é aqui e é nós que destruímos tudo?
Sei lá!!!
Te amo vida!!! sou apaixonado pela vida!!! sou louco por Ti!!! Lugares e mais lugares e mais lugares e mais lugares e mais e mais e mais e mais e mais e mais.......... Será que minha amada esta em um lugar lindo como este que esta na foto? Será que minha amada esta neste barco? No fundo desse lago? Neste final de tarde? ou início da manhã? Não sei!!! Cadê você, que te procuro e que nunca mais senti o ar limpido de sua alma!!!
Vou me jogar nas águas desse lago e vou nadar, e nadar, e nadar até meus braços ficarem fracos, cansados, e afundar. Tenho certeza que você esta me esperando nessa imensidão d`água.
Vou te esperar, não sei quando te encontrar, mas vou te esperar, pois sei que você vai voltar. Quem sabe hoje? amanhã? daqui a alguns anos? Estarei te esperando, mas volte se não: VOU PARTIR PARA OUTRA. AHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA.

Nenhum comentário: