27.12.08

Não perca a oportunidade: Valorize-se

Se você acha que todos no mundo tem chance de se dar bem, você esta muito enganado. Gosto de ver que em nosso País a oportunidade não só chega quando você menos espera ou então se não estiver preparado passa muito despercebido. Cada momento que se perde será sempre uma eternidade, por isso que você tem que fazer tudo com cautela ou seja, tome muito cuidado para que você não erre outra vez.
Quando errar, tente voltar lá no começo de onde você errou ou no final daquilo que você estava certo. Pare! pense! analise! entenda! mas volte e recomece quantas vezes puder.
Estava em um lugar que me deu vontade de analisar as pessoas que estavam ao meu redor e percebi que muitas pessoas que estavam ali, não estavam totalmente de corpo e alma, mas sim de forma forçada. Pessoas que pareciam que sorriam de uma forma sem emoção, só por estar. E derepente parei com uma cena inusitada: em uma roda de amigos e amigas (não sei se era de casais ou mesmo de pessoas enteressadas numa nas outras), mas, vi um cara que gesticulava o tempo todo e ninguém (eu disse: ninguem) dava atenção para o que ele dizia, estava falando para as paredes (numa roda de amigos). Agora se eu fosse esse cara sairia dessa roda e simplesmente deixava essas pessoas de lado e iria me divertir em outro lugar. Bom mas não sou o cara, então não podia fazer nada, só ficar olhando a cara dos babacas ou idiotas que estavam com ele.
Pensando bem, cada um tem aquilo que merece, não acha?
Só te peço uma coisa que vale apena dizer: Tente não perder nenhuma oportunidade na vida, mesmo sendo rápida, mas não perca, pois ela nunca mais pode bater na sua porta e dê sempre valor em você pois se você não der o valor necessário a você, ninguém vai lhe dar. Um abraço e conte comigo para qualquer coisa (menos dinheiro pois ainda não tenho).

Nenhum comentário: