19.1.09

AS MINHAS LOUCURAS!!!!!!

Várias pessoas visitaram o meu blog para ler O BANHEIRO. Alguns gostaram, outros nem tanto e até minha ex-namorada que leu gostou, mas se eu contar algumas coisas loucas que aconteceu comigo quando era mais novo. Cara, o pessoal vai ficar de boca aberta. Será que conto ou não conto? Bom!!!!!! pensando bem..., vou deixar passar o tempo para ver se eu tomo coragem para contar as loucuras de Paulo Amorim.
Já pensou eu contar: O corte no Saco que levei; O Anzol que enfiou no meu pulso; O chute que dei num saco de pão de papel e tinha uma pedra dentro desse saco de papel que o meu irmão colocou; Quando fiquei pendurado num portão de ferro com pontas de lança debaixo do suvaco brincado de pique-esconde (e meu irmão rindo); Quando minha irmã me deu uma pedrada na testa (tenho a marca até hoje); Brincando de pique-esconde numa construção, não vi um vergalhão e ele penetrou no meu joelho; Quando pixando o muro para o carnaval e o meu colega gritou: Olha a Polícia" e eu cai dentro de uma vala de uma altura de 5 metros onde passava o trem; Saindo de um churrasco apertado para cacar, não deu tempo (corri pra caramba) e fiz nas calças; Fazendo show com minha banda tocando bateria perdi o equilibrio e cai de cima do palco; No último dia de estágio fui para o Quartel tonto e caí no Hall do hospital de boca no chão; e a última e não menos importante: Quando paguei a promessa (caso passaria no vestibular entre os 10 primeiros): descer correndo pelado de uma esquina a outra da minha casa as meia-noite (essa me ferrei). e tem mais, mas por enquanto... posso fazer um livro com tantas coisas que fiz. Mas, continuo muito feliz, por ser uma pessoa assim: Doido, palhaço, brincalhão, carinhoso e muito, mais, muito AMOROSO.
Valeu galera, um abraço a todos.

Nenhum comentário: