26.1.09

Resposta ao Comentário Seu!!!!!!

Não tem jeito Vá, não existe isso para mim. Você me conhece e não sou assim do jeito que você disse. O que eu escrevi é de coração (no desabafo: Acabou!!!!!). Tenho que aceitar pois a vida é assim; um dia você esta com alguem e no outro não está. Ninguem é igual a ninguem e ainda mais saber que ninguem vai mudar o jeito de ser por você ou por mim. Se o namoro acabou é porque não tive como continuar. E é claro que eu tô sofrendo, ela era uma pessoa que nunca pensei que iria encontrar. Eu sei que tenho muito tempo, mas quando você quer que esse alguem que esta do seu lado mude para dar certo na vida e não muda (ou só pensa nela) é difícil. Não eu não estou saindo, você me conhece. Fico de Bode por um bom tempo e não preciso te falar como estou. Não, eu não vou cometer esse erro, pois você é uma pessoa muito maravilhosa e não vou pagar com a mesma moeda. Deve sim, ela já estava com o pensamento disso, mas cada cabeça tem a sua sentença. O dificil é fazer o que todas fazem: se arrepende e não tem mais jeito, já foi. será? sei não. Não, não posso. Quero que ela siga o caminho dela e eu.... Tenho muito carinho por você também, mas quem sabe um dia quando eu voltar para Três Corações!!!!!!! eu sei que não tenho bola de cristal mas não é assim. Calma, agora vou dar um tempo e ver o que acontece para frente. Também gosto muito de você, mas ainda tenho muita saudades dela, muito mesmo. Valeu!!! obrigado por ter me dito tudo isso. Valeu, deu para melhorar minha alto-estima. Fiquei muito feliz pelas palavras. Mas não mandamos no coração. bjs. até logo!!!!! Vou, vou passar o carnaval em casa como sempre fiz. Não aqui esta muito violento, preciso ficar curtindo um pouco minha casa. Agente se fala, quem sabe, muda alguma coisa com o tempo. Bjs e abraços para você e familia.

Um comentário:

perseverança,atitude e conquista disse...

Ao meu querido irmão com carinho: Depois de uma vida de aprendizado perto de uma Mulher guerrreira como nossa mãe: doutorada na arte da sobrevivencia e desempenhou esse papel com exatidão que lhe foi posta pela vida, chego a seguinte conclusão que muitos ditados aparecerão na sua vida, seja como forma de cobrança,gratidão,otimistas, negativos e varias outras formas. Porém com a sua maturidade sei que sempre vai encarar como uma forma de aprendizado, e disso vai tirar o melhor pra voce ter sempre em mente que DEUS na sua infinita misericórdia, o enviou para fazer a diferença nesse mundo, com perseverança, atitude e conquista...assuma o controle da situação, adquira auto-conhecimento,seja flexível,lute pelos seu sonhos,de honra aos necessitados, não guarde rancor,remova os obstáculos sem ferir e sem se ferir,supere as perdas,tenha JESUS como seu guia,não tenha medo, use de generosidade,coragem!faça o que estiver a seu alcançe com sabedoria...DEUS TRABALHA EM SEU FAVOR...ENFRENTE OS DESERTOS,POIS DEUS CONTROLA A HISTÓRIA ...SUA VIDA...VOCE É MAS QUE VENCEDOR ..TEMOS ORGULHO DE TI, Não só pelo que conseguiu, mas pela pessoa que se transformou ao longo do seu caminho.E vê-lo feliz e realizado torna me muito agradecida a nossa mãe pois ela foi o começo ,a inspiração ,a perseverança e a atitude pra contnuarmos o exemplo dela ....somos nascidos de uma guerreira...somos portanto guerreiros de nosso tempo. viva a vida sempre com alegria,construa alicerces inabalaveis ,pois Deus é contigo....