17.1.09

O BANHEIRO.

Estava sossegado no meu quarto quando derepente, mais que derepente, sinto um vazio dentro de mim (é claro né seu idiota, dentro de outro que não é!), me deu vontade de sair, ou seja, levantar, ir para um lugar que podeira pensar nas coisas que vou fazer na minha vida. Achei!!!!! sentei, neste lugar sombrio, com uma janela dando lugar ao sol e as vezes a noite. Me enconsto e sinto minha alma gelar, olho para um lado e para o outro e não vejo nada, me dá voltade de ler, mas não tenho nenhuma revista, fico ali sentado, sentado, sentado, faço uma forcinha, faço outra e mais outra. Ouço um barulho de uma coisa que não identifico caindo na água; cai outra e mais outra. Começo a sentir um vzio maior dentro de mim. Coloco minha mão nas coxas, mexo no botão da calça (?), tento colocar minhas mãos no chão, olho para o teto, vejo uma pia do meu lado esquerdo, vejo um cano metálico acima de minha cabeça com um bocal cheio de furinhos, um buraco no cha (deve ser um ralo!!!), um rolinho de papel do lado tambem esquerdo, sentado me vejo num beco sem saida, ou seja, vejo sair de dentro de mim um líquido meio amarelado, mas não ligo (deve ser.......), abro a torneira que esta do meu lado direito para sair água só para passar o tempo. Com o barulho da patida na porta onde estou me deparo com um susto; cara o que eu estou fazendo aqui nesta Porra deste banheiro, um fedo total, insendiando o lugar todo e tambem a casa e ouço meu irmão dizer: Porra, Paulo, come gambá ou você comeu um urubú? Véio se tá mal. você tem certeza que esta vivo ou sua alma já foi e esqueceu do seu corpo? Cara você ganhou do Cascão. Você tá se sentindo bem? Tá com o pé todo pregado no chão ou você tá sentindo flutuar? se tiver flutuando é que tá caindo tudo no chão o que você acabou de fazer.
Cara, eu ria de um tanto que não tinha mais forças para limpar e nem me levantar do vaso. Tava difícil. Só sei que o rolo de papel não ia dar e eu tive que usar o chuverinho do outro vaso para limpar.... bom, deixa pra lá. Afinal, só sei que o meu irmão e os outros da casa sairão porque ficou impreguinado o mal cheiro. valeu!!!!! desculpem o desabafo mas, tinha que colocar essa história no meu blog.

Nenhum comentário: