7.2.09

PLANO B - Esse vai dar certo!!!!!

Galera o meu filho esta montando uma banda chamada PLANO B. O Cara deve tocar muito e cantar demais. Puxou o Pai que tambem tocava numa banda chamada SEM COMPROMISSO. Era muito bom, tinhamos muitos Shows nos arredores de minha cidade e agora é o meu filho que vai arrebentar a boca do balão e vai fazer o maior sucesso. Na hora que sair o primeiro cartaz da Banda dele vou colocar aqui no meu BLOG. Mas já falei com ele que primeiro é o estudo para depois se divertir. Estou muioto orgulhoso dele e mais o cara esta jogando muito basquetebol, vai ficar enorme e vai jogar muito (Esporte é SAÚDE).
Meu filho, continue assim, só crescendo e nunca sendo mesquinha, chato, ou sabedor de tudo; seja humilde em tudo que se faz, pois a humildade só faz a gente crescer e por isso que TE AMO, MUITO. Siga em frente e nunca olhe para trás. SOU O PAI MAIS ORGULHOSO DO MUNDO, PORQUE VOCÊ EXISTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SUCESSO!!!!!!!!

Nenhum comentário: