16.2.09

TENTAM ME COMPREENDER!!!!

Se você acha que pode desvendar alguém que um dia pediu um pouquinho de atenção ou um pouquinho de carinho, desvende, pois você será muito importante para mim.
Se alguém pediu para que você sinta amor por alguma pessoa, não seja hipócrita, sinta, você será muito feliz no decorrer de sua vida.
Sou um cara assim, falo o que quero e o que não quero. Sou amigo daqueles que não tem amigos. Sou um cara que quando falo: EU TE AMO, é do coração que sai essa frase. Sei que não sou perfeito, me diz quem é? Não sou o dono da verdade, me diz quem é? Não sou covarde, pois a vida me mostrou como ela é antes e depois que perdi a pessoa que mais amo nessa vida. Corro, grito, caio, tropeço, levanto, subo, desisto, ajoelho, choro, sonho, peço ajuda, me invento, alegro e amo. Sou normal ou apenas mais um neste mundo? Dou tudo de mim para que as pessoas se sintam bem, amparadas, amadas, mas a vida não é assim que eu vejo. Ela é implacável com pessoas que querem ajudar as outras. A vida tira as outras do prumo como um vai-e-vem, como um brinquedo de criança. Aceitar as pessoas como elas são é difícil, para aqueles que acham que a vida é só pisar e magoar sem que tenham piedade. Pessoas, pessoas e mais pessoas. Deveriam vir com um manual de instrução. Mostrar as fases de alegria, tristeza, ruindade, magoa, paixão, burrice, tolice, desprezo, e principalmente quando há a época do AMOR. Sou um cara que só preciso de um pouco de compreenssão, colo, ombro... será que é tão difícil isso? Ser mais ou ser menos nessa vida, não vai valer apena em parte nenhuma de nossas vidas, pois somos pó e do pó é que iremos voltar. Tenho que compreender para ser compreendido. Tenho que amar para ser amado, mas tenho que me defender na hora que sou agredido. Não fiquem nervosos com sou ou como fui ou como vou ser daqui para frente, só te peço um pouco de COMPREENSSÃO.

Nenhum comentário: