4.2.09

Sonho Meu, Sonho Meu.....

Saber projetar alguma coisa na vida depende muito de qual lado você quer começar. Bom, podemos começar a iniciar com uma breve recapitulação de sua vida passada, o que você conseguiu e o que você produziu de bom no passado. agora você dá uma olhada no que você esta fazendo agora e o que você quer para o futuro. apesar que o amanhã pertence a Deus, você pode conversar com Ele e pedir uma orientação no que você deseja almejar. Com alguma astúcia e coragem, você pode conseguir fazer um retrato daquilo que você deseja. Faça como eu, Até hoje tento compara a casa o Brad Pitty e ele não quis me vender, mas estgou tentando, algum dia ele cansa e me vende a casa dele. A tem mais, iniciei a compra de um aviãozinho (Boing) só para minha familia, pois bem, a coisa emperrou porque não querem dividir em duas vezes. Conversei, conversei, conversei com Madonna e disse: quer ou não quer vender esse Iate de aslguns milhões de dolares, nada, a mulher esta irreversível, só faz gracinha na hora H, foge. Fui para o Havaí comprar o que minha namorada queria, uma pequena Ilha; Porra, tinha duas, uma do lado da outra, estava assim no cartaz: Compre uma ilha e leve a segunda de GRAÇA, cara me empolguei e comprei na hora. Eu sei, eu sei que é difícil mas quem tem dinheiro nada é CARO. Fui para Bahamas comprar roupas e mais roupas no meu aviãozinho e quem eu encontro fofocando de todos e do mundo? quem? quem? a divinha!!!! Tom Cruise, o cara fala até os cotovelos. Mas vamos deixar para lá e vamos voltar as minhas comprinhas. Gastar dinheiro é comigo mesmo. Não deixei de comprar minha ferrari, pois não fico sem um carrinho básico e um castelo na Europa, gente, não posso falar em que País pois senão, vocês sabem nê!!!!!! De repente, mais do que de repente, a Porra do relógio desperta as 07:00hs para ir trabalhar, o sonho acabou, fiquei Puto pra caramba pois retornei a realidade. ahahahahahah é só rindo!!!!

Nenhum comentário: