6.8.09

O CARRO DA ALEGRIA.

Meu Deus como é bom ser o centro das atenções, mesmo estando dirigindo meu carro!!! Não tem jeito, todos me olham parecendo que sou a única nesta estrada da vida.
Vou buscar as pessoas que mais amo: Mamãe e Papai. tenho certeza de que eles estão com muita saudades de mim. Bom!!! se eu for pelo caminho das flores vou parar para sentir o aroma das rosas; se eu for pelo caminho das guloseimas vou parar e vou comer até me encher (ou ficar gordinha), não posso estou de dieta; se eu for pelo caminho dos sonhos, não vai ter jeito porque serei capaz de ficar sonhando com o meu namora... ops!!! não posso dizer pois Papai não vai gostar. Já sei, vou seguir pela estrada da alegria, assim vou colocando cada vez mais amor em meu coração para dar a eles que tanto amo, mas preciso de companhia e sei quem vou levar: Esse garoto andando de moto e que não tira o olho de mim e do meu carro. ahahahahah, Gata? Eu? imagina eu só sou LINDA!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: