15.8.09

Quem vai ajudar o nosso País???????

O que eu não entendo nesta vida é o fato de ter vários acontecimento no Brasil e já não tem ninguém querendo acreditar em nada que se passa na mídia.
Se você deixa seu filho assistir alguma novela ou algum documentário ou até mesmo o jornalismo: nada se pode fazer porque não temos direção neste País. Até os programas de comédia estão satirizando com a cara do povo.
Como pode uma emissora de Televisão que era uma das emissora mais fraca de todas as redes subir em tudo e ter um crescimento rápido?
Como que emissora de Televissão pode jogar o podre da outra e achar que nada vai acontecer com ela?
Como pode ter um bate boca ferrado no senado e ninguém faz nada? (fazem depois do expediente: vão jantar e dane-se o povo brasileiro).
Como pode passar na mídia uma novela em que o cara é humilhado o tempo todo pela mulher e por um comparsa que se diz irmão e o cara não faz nada?
Como pode ainda achar que tem Mãe que não vê o filho sofrendo de loucura e não faz nada para ele se tratar, e quando tem uma pessoa ajudando diz que a própria é que é louca?
Como pode existir um senador chamar o outro de merda e ficar por isso mesmo?
Como um telejornal de primeira categoria só fala de morte, tragédia, assassinato, roubo, e nunca diz que o povo brasileiro necessita de uma solução?
Como um apresentador de programa sensacionalista acaba com governador, secretário, delegado, juizes, policiais e nunca é processado?
Sabe o que eu acho disso tudo? Acho que deveria jogar uma bomba no nosso País e começar tudo de novo. Começar do Zero. Deletar e Iniciar com calma, fazendo com que o Brasil cresça de pouco em pouco. Vamos fazer uma coisa!!! Vamos mandar esse povo que quer ver o nosso País destruído para as aldeias dos Índios no amazonas e ensinar como conviver passivamente. Jogar esses políticos na Geleira para esfriar a cabeça. Jogar esses ladrões, pedófilos, assassinos, corruptos, etc em uma ilha cerca de tubarões. Quem quiser sair dali só tem um jeito: Nadando.
Será que existe mais algum lugar para mandar esses caras? Bom vamos esperar para saber se ainda eles vão querer que aconteça alguma coisa a mais no nosso País!!!

Nenhum comentário: