19.10.08

Comedoria e Cervejaria JURERE - FÁBIO e FLORA

Essa foto foi tirada na beira de uma lagoa, onde o local é maravilhoso, aconchegante, lindo; um local de família e de um pessoal selecionado. A turma dos garçons são como formigas unidas, não deixando faltar nada para o cliente, o cardápio é selecionadíssimo, com variados pratos (prato esse de primeira qualidade), Bebidas de qualquer marca bem geladas, caldos com variados gostos e bem baratinho, e por não deixar de dizer dos Proprietários Fábio e Flora (um casal que deixa muito você e sua familia a vontade) que são pessoas nota 1.000, com uma recepção de Primeiro Mundo e focado no que você vai consumir, pois a única preocupação deles é a sua satisfação.
Neste local existe dois ambientes, o de dentro (onde fica perto do bar), ou seja, um local reservado e que você pode conversar tranquilamente e até fazer uma reuniãozinha com o pessoal da empresa ou de qualquer repartição; e o de fora (onde foi tirado essa foto maravilhosa) do lado de um lago maravilhoso e que você se sente em Paz, com uma vista que Deus fez e que eles foram premiados por fazer esse local. Nesse outro local, além de você curtir as belezas naturais, ser bem servido, tem também uma seleção de grupos e conjuntos que faz você relembrar do passado com músicas de todos os tipos e gosto. E ao lado do Bar tem o local onde você pode visitar as 9 ilhas, com um preço baratinho, com barcos bem equipados e todos que fazem esse passeio usam o colete salva-vida.
Quem vai lá, pode ter certeza, QUE VOLTA. Não tem e não existe em lugar nenhum um local tão maravilhoso como esse lugar, ou seja existe sim e vou te falar para irem com tranquilidade: O ESCRITÓRIO E A MOFADA (de própriedades deles também).
Parabéns a Fábio e Flora pelo belo empreendimento e todos aqueles que colaboraram para tornar real aquilo que vocês sempre batalharam: SUCESSO e que DEUS OS ABENÇOE na nova jornada.
PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!
(Obs: Se você não tem aonde comemorar ou celebrar qualquer data comemorativa, não se esqueça, VENHA PARA O MELHOR LUGAR DA CIDADE, VOCÊ É A NOSSA PRINCIPAL PREOCUPAÇÃO E SATISFAÇÃO.)

Nenhum comentário: