16.10.08

EU TE AMO MEU BRASIL!!!!!!!

Adoro ser brasileiro pelo fato de saber que aqui no meu País temos calor humano, as vezes compaixão, garra, inteligência, virtude, amor, falta um pouquinho de PAZ, mas acho que essas palavras não tem muito haver com certas pessoas que gostam de trapacear, tirar proveito, enganar, falsificar, manter preso (a) as pessoas como um sequestro, assassinar, se drogar, etc.
O meu Brasil é um país maravilhoso, que com tudo isso acontecendo, somos muito felizes, porque temos criatividades, tudo vira negócio, tudo vira uma forma de sobrevivencia.
Estive em outros Paises e percebi que é mais fácil ir para outros lugares e passar aperto, do que ficar no nosso País e dizer que esta em falta de empregos e oportunidades. Deixamos muito de vivenciar o crescimento de nossa comunidade, do nosso povo, para dar suor em outros lugares.
Sou brasileiro com muita honra, sou brasileiro que não desisto nunca, sou brasileiro que amo meu País e acredito nele.
O brasileiro é tão criativo que você vai entender porque sou tão apaixonado por esse País de desigualdade. Vamos lá. Leia com atenção tudo que descreverei abaixo:
- Carrinho de lanche;
- Carrinho de Picolé;
- Carrinho de hot dog;
- Carrinho de Milho verde;
- Carrinho de água de coco;
- Carrinho de Frutas;
- Carrinho de Salada de Frutas;
- Carrinho de Cds e DVDs;
- Carrinho de Roupas íntimas;
- Carrinho de Calçados;
- Carrinho de afiar facas e outros;
- Carrinho de Panelas;
- Carrinho de bijuterias;
- Carrinho de todos os tipos de acessórios para carros, celulares, carteiras, etc;
- Carrinho de Tapioca;
- Carrinho de diversos tipos de doces;
- Carrinho de auto-falante (propaganda);
- Carrinho de bonés;
- Carrinhos, carrinhos e mais carrinhos de tudo que você pensar. E ainda tem gente acreditando que não tem emprego no nosso País!!!! CARA, olha o tanto de coisas que você pode vender e que vai te deixar muito bem, pois como aprendi com a minha MÃE:
"É MELHOR AMARELA AGORA DO QUE AVERMELHA DEPOIS" ou seja, "O PIOR É ROUBAR E NÃO PODER CARREGAR". Então vamos a luta, pois, SERVIÇO TEM, O QUE NÃO TEM É EMPREGO.

Nenhum comentário: