14.10.08

E ainda dizem que mineiro é bobo e passado.

E ainda dizem que mineiro é bobo e passado. Certo dia em um supermercado daqui da cidade um empacotador me abordou com a seguinte pergunta: O senhor precisa de alguma coisa? Bom, parei fiquei olhando no rosto dele, pensei, pensei, e cheguei a uma conclusão, Vou responder: Acho que sim! entrei no supermercado para comprar alguma coisa. Se não tiver o que preciso vou para outro supermercado.
O cara então saiu, e eis que derepente o cara voltou com outra pergunta meio estranha: Faz tempo que o senhor esta aqui dentro do supermercado?
Eu comecei a ficar preocupado pois ele tinha acabado de me ver entrando no recinto. Respondi: Cara tem alguma coisa que aconteceu e que eu possa te ajudar?
O rapaz disse: Não, não, é que o senhor me lembra muito um amigo que tive e parecia que eu tinha reconhecido.
Poxa, fiquei preocupado com a sua abordagem, mas eu posso continuar a minha compra? Eu estou um pouco atrasado! Disse a ele.
O rapaz ficou um pouco constrangido e me disse: Se precisar de mim, estou as ordens.
Valeu, o meu muito obrigado, mas conheço o local.
E fui fazer as minhas compras com tranquilidade, fui ver as promoções, fui no açougue, na padaria, nos frios, biscoitos e eis que derepente quem vem falar comigo? O CARA.
Tá satisfeito com as nossas mercadorias? Elas estão num preço muito bom. Acho que o senhor vai comprar mais, não vai? Não quero te atrapalhar mas daqui a pouco vai ter mais promoções, você vai perder? (e isso falando muito rápido).
Só dei um tempinho para ele parar de falar e só perguntei: Você precisa me dá informação dessa maneira ou é só para tentar vender o máximo que eu preciso? Se possível eu gostaria de continuar a minha compra, posso?
O cara me olhou de cima para baixo e falou: desculpa, não queira te incomodar. Mas se você quiser eu posso te ajudar.
Eu olhei bem no fundo para dar aquele palavrão, mas as condições não eram boas pois tinha muitas pessoas em volta, e disse a ele: Muito obrigado, eu já estou indo para o caixa e não preciso mais nada daqui. Muito Obrigado Mesmo. Fuuuuiiiiiii.
Cheguei no caixa, que estava embrulhando as coisas? É esse mesmo o CARA.

Nenhum comentário: