
Agora vou deixar um pouquinho o aconchego da águinha morna para me vestir com o Manto que mamãe preparou com tanto carinho. Vou ficar linda, vou ficar charmosa, ninguém vai aguentar o meu jeitinho e simplesmente o meu perfuminho.
Sabe mamãe, quero lhe confessar uma coisa que é muito importante para mim, e eu sei que vai deixar a senhora muito feliz comigo em saber disso: EU TE AMO, E GOSTARIA DE AGRADECER POR TER ME COLOCADO NO MUNDO.
Papai, não esqueci do Senhor não, quero lhe dizer que: COM O SEUS BRAÇOS FORTE, POSSO DORMIR TRANQUILA, POIS ESTAREI SEMPRE PROTEGIDA. TAMBÉM TE AMO.
Meu irmãozinho querido, é com você que vou sempre contar quando Papai e mamãe não estiver pertinho de mim. Sabe meu irmão, somos um só para nossos Pais e sei que nunca você vai me deixar, pois nunca te deixarei. Somos ainda uma sementinha e que vai germinar e que vai crescer cada vez mais. Também TE AMO.
Sou uma sementinha, sou uma menininha, sou um anjinho, sou de mamãe e papai, sou de meu irmão, sou a Nossa Senhora das Toalhas...
Dedico esses poucas linhas a uma menininha que realmente é o AMOR de todos de sua familia.
Tio Paulinho
Nenhum comentário:
Postar um comentário