28.9.08

SOU O AMORZINHO DE MINHA FAMILIA.

Não sei o que pensar hoje, olho para frente e vejo tudo lindo, maravilhoso, como eu quero. Como uma pureza, uma inocência, um sentimento de lealdade comigo mesma, pois, vejo mamãe, papai e meu irmão que tanto amo, não esquecendo que amo também meus pais. Mas... o que é o amor, tento encontra-lo e não sei o que significa essa palavra, mas sinto uma coisa gostosa quando vejo os meus amores. Estou pensando, olho para o horizonte, olho, olho, mas... o que eu quero ver? Sinto-me uma princesa, ou uma Santa? Já sei o que sou!! sou a Nossa Senhora da Toalha. Quero proteger todas as crianças que tem medo ou que as vezes não sabem o que esta acontecendo quando jogam água na gente. Sou pequinininha, mas sou poderosa. Chorar? já mais. Sinto um alivio quando mamãe me enche de carinho, quando ela joga essa água morna ou fria, sei que é para o meu bem, mas calma mamãe!!! a quantidade de água que cai nos meus olhinhos as vezes arde e não gosto. Mas... lembre-se eu sou a Nossa Senhoa da Toalha.
Agora vou deixar um pouquinho o aconchego da águinha morna para me vestir com o Manto que mamãe preparou com tanto carinho. Vou ficar linda, vou ficar charmosa, ninguém vai aguentar o meu jeitinho e simplesmente o meu perfuminho.
Sabe mamãe, quero lhe confessar uma coisa que é muito importante para mim, e eu sei que vai deixar a senhora muito feliz comigo em saber disso: EU TE AMO, E GOSTARIA DE AGRADECER POR TER ME COLOCADO NO MUNDO.
Papai, não esqueci do Senhor não, quero lhe dizer que: COM O SEUS BRAÇOS FORTE, POSSO DORMIR TRANQUILA, POIS ESTAREI SEMPRE PROTEGIDA. TAMBÉM TE AMO.
Meu irmãozinho querido, é com você que vou sempre contar quando Papai e mamãe não estiver pertinho de mim. Sabe meu irmão, somos um só para nossos Pais e sei que nunca você vai me deixar, pois nunca te deixarei. Somos ainda uma sementinha e que vai germinar e que vai crescer cada vez mais. Também TE AMO.
Sou uma sementinha, sou uma menininha, sou um anjinho, sou de mamãe e papai, sou de meu irmão, sou a Nossa Senhora das Toalhas...
Dedico esses poucas linhas a uma menininha que realmente é o AMOR de todos de sua familia.
Tio Paulinho

Nenhum comentário: