20.11.08

E-MAIL DO CÉU

Se cada pessoa tivesse um ANJO, e ele te manda-se um e-mail do céu para você saber como anda a sua própria vida, com certeza todos dariam mais valor no que faz ou na atitude que as vezes terá de tomar.
Seria assim:
Oi? Como vai? Tudo bem? (Você acha?).
Estou lhe enviando um e-mail para que você possa resolver algumas coisinhas na sua vida, se não? Bom acho melhor colocar as barbas de molho pois não vai gostar nada do que eu tenho para lhe dizer.
Iniciaremos com um toque bem sutil: CARA, tá brincando com sua vida é? correndo com o carro do seu Pai e nem as pessoas que tanto te amam estão sabendo dessa sua idiotíce. Você é burro? Quer matar outras pessoas que são inocente?
PORQUE ta fazendo gracinha de beber tanto assim de segunda a segunda? tá ficando saidinho né? acha que quando bebe vira homem? acha que quando bebe pode falar tudo que esta engasgado para as pessoas que você não gosta? Pode ficar vomitando por ai e com todo carinho sua mãe vem e limpa para depois você voltar a fazer tudo de novo? A!!!! ia me esquecendo: Paga primeiro suas contas para fazer outras e vê se para de pedir dinheiro para os outros e para sua familia para sustentar seu vicío.
QUE LINDINHO!!!!!!!! VAI ASSALTAR porque não tem como sustentar seus vicíos das drogas? Estou começando a pensar que você é completamente IDIOTA MESMO. Trabalhar não quer não? Capinar um jardim, lavar carro, vender picolé, engraxar sapato, vender pirulito, arrumar um emprego digno você não esta a fim, tá? E precisa assaltar um pobre coitado que acabou de ganhar o seu dinheiro suado do mês para sustentar os filhos? Bater em alguem? Chutar? Espancar? Furar com faca ou com uma bala de revolver? Você não pensa que do outro lado pode ter uma pessoa mais rápida que você e pode te matar primeiro? TA FICANDO DIFICIL PARA SUSTENTAR ISSO AQUI EM CIMA HEIN!!!!!!!
O RAPAIZINHO GRITANDO COM O PAPAI E COM A MAMÂE! Vai gritar com as pessoas que passou várias vezes em claro (noite após noite) te sustentando, trocando fraldinha, lavando suas roupas, aguentando o seu choro infernal na madrugada. CARA, TÚ ÉS MUITO... bom deixa prá lá pois estou aqui no céu e sou só um anjo tentando abrir seus olhos.
VOCÊ NÃO SUBIU AO ALTAR E NÃO JUROU FIDELIDADE PARA SUA ESPOSA? E poque esta traindo sua amada? Ela não tem aquilo que todas tem? Ela não te dá carinho? amor? cumplicidade? sexo? CARA, ELA É IGUAL A TODAS!!!!!! Larga a mão de fazer isso que você pode chegar um dia a deixa-la doente ou com um virus que pode matá-la. Ela é a mãe de seu filhos, seu burro!! Acorda, para não ficar sozinho na vida. Seja sensato e não deixe que essas coisas de traição acabe com a vida sua e a dos seus entes queridos.
QUER QUE EU TE TRAGA RÁPIDO????? QUER? Ainda não notou que eu posso mandar um e-mail para o superior e pedir para que Ele te traga rápido para não causar mais danos?
TA MENTINDO QUE ESTA ESTUDANDO E NÃO ESTÁ. Tá pensando que esta enganando quem? as outras pessoas? não seu burro é pra você mesmo. Se você acha que vai ficar novinho, lindinho, gatinho para o resto da vida, tá enganado!!!!! Você vai ficar velhinho também e ai quem vai te sustentar? o SUS? a Aposentadoria? a Familia? NÃO!!!!!!!! É você mesmo.
Bom cansei, daqui a alguns dias ou até mesmo meses estarei de volta para te alertar para algumas coisas que você precisa ficar esperto se não.... VAI SUBIR RÁPIDO! VALEU?
Do seu amigo e anjo (que já esta ficando de saco cheio de tantas besteiras sua).
Obs: LEMBRE-SE: ESTOU TE AVISANDO PARA NÃO CHEGAR AQUI EM CIMA E FALAR QUE NÃO FOI AVISADO.
ANJO.

Nenhum comentário: