22.11.08

RESPOSTA AO E-MAIL DO CÉU.

Sei que não esta tudo bem! apesar de tudo que esta acontecendo aqui embaixo, eu fico meio (ou inteiro) preocupado. Eu sei que não estou fazendo nada certo ou quase certo, mas se possível quero explicar alguns fatos ou histórias que se passaram comigo e com certos amigos e familiares que sempre me deram apoio e que nunca percebi. É claro que Vossa Senhoria tem que dar um desconto pois sou ser humano e sou digno de erros (erros que não deveriam magoar, machucar, ferir, entristecer, chorar ou até mesmo passar vergonha, mas sou ser humano!).
Confesso que errei, mas, jogue a primeira pedra aquele que nunca errou!!! Poxa, tenho que me proteger de certas pessoas que também não me respeita; que me fazem de bobo; que fazem passar vergonha na frente de outras; me defender é errado?
Tenha compaixão.
Quando deito minha cabeça no travesseiro, penso nas coisas que fiz, e ai, vem uma magoa, tristeza, um desespero para correr e não olhar para trás.
Desculpe.
Não gostaria de subir tão rápido. Sei que tenho que mudar muitas coisas na minha vida, mas me dê uma chance (mais uma!!!!). Sou muito novo e tenho uma vida pela frente e gostaria de ver meus filhos crescerem, minha mãe se orgulhar de mim, de devolver tudo que roubei e até mesmo, parar de correr com o carro de meu Pai.
Anjo, porque que todas as vezes que faço alguma coisa de errado, sou criticado e massacrado? e quando faço alguma coisa de bom, até esquecem que eu existo? Não deveria ser ao contrário?
Me perdoe.
Cada dia vou melhorar minhas atitudes. Sei que é muito difícil, mas tentarei e se não der, acho que terei que subir mais rápido do que eu possa pensar.
Será que todos estão recebendo o que recebi? ou seja, o e-mail dai de cima ou é só para mim? Gostei muito do que você escreveu, mas acho que algumas frases que li, você pegou meio duro, mas sei que é para o meu bem e que devo mudar minhas atitudes.
Calma, preciso que você esteja muito calmo para ter mais paciência, valeu? Mais uma vez quero te lembrar que sou SER HUMANO.
VOU MUDAR, MAS PRECISO DE TEMPO E ORIENTAÇÃO. QUERO QUE SEMPRE QUE PUDER, ME MANDAR E-MAILS, quando é claro, eu pisar na bola.
MUITO OBRIGADO POR TUDO.
P.C.G.A.

Nenhum comentário: