12.11.08

REVOLTA!?!?! NÃO SEI!

Saber um dia voltar atrás é digno de um campeão, vitorioso, guerreiro. Muita das vezes que você deixou de dar um passo para trás, deve ter ficado chateado, magoado, triste, principalmente, sabendo que você pisou e machucou a pessoa que esta ouvindo. Quando chegamos ao ponto de tentar ver o que e por que aconteceu essa loucura, não temos muita escolha e colocar o rabo entre as pernas pedir desculpas ou até mesmo perdão.
Mas tem um momento que você para e pensa com cautela, com calma, visualizando cada passo do que aconteceu. Será que você machucou a pessoa por que quis? será que a pessoa não te deixou sem saida? será que tambem você não foi machucado? será que tudo que aconteceu é problema seu? Mesmo? Será que você não se esqueceu de alguma coisa que te fez ter essa atitude? Você esta mudando o seu jeito de ser por causa das várias situações em que passou com a pessoa que estava do seu lado? Cansou de ser massacrado? Agredido? Será que isso que você esta fazendo é reflexo de situações que um dia você passou e que prometeu a si mesmo que não iria passar?
Bom, tenho que pensar em tudo. Não sou o dono da verdade, pois, atire a primeira pedra, quem nunca errou na vida!
Quando você abdica de muita coisa e essas coisa te fazem falta no dia-a-dia, você fica triste pois você tem que sair dessa e partir para outra, para encontrar a felicidade (mesmo que demore muito).

Nenhum comentário: