24.11.08

É O MEU ORGULHO E UM PRAZER DE FELICIDADE.

Tive e tenho o prazer de trabalhar com muitos pacientes na hidroterapia. Pacientes que sempre necessitará de um trabalho cauteloso, com cuidados especiais, com calma, passando segurança e principalmente tentando incluir esses pacientes na sociedade.
A alegria ou mesmo a felicidade desses pacientes quando conseguem conquistar e até mesmo ultrapassar as dificuldades impostas pela vida é fantástica, é muito gradificante e é um orgulho para ele. O brilho nos olhos desses pacientes por terem superados (mesmo dentro de uma piscina) a satisfação da família e de todos que os rodeiam e de se impressionar.
A verdade é que esses pacientes são de total importância para qualquer atividade na área da reabilitação.
O ambiente aquático dá um reforço na moral e dá total liberdade de movimento e isso, ajuda na reabilitação, pois diminuiem os riscos de queda e do medo de encarar a vida como ela é.
Gostaria de deixar aqui nessas breves linhas de meu blog a felicidade de ver os pacientes (todos) a conquistarem aquilo que mais necessitam: VENCER OS OBSTÁCULOS.
A sensação de dever cumprido é um fator priomordial para minha atividade. Ver o paciente chegar com outro astral nas sessões, dizendo que conquistou isso e aquilo e maravilhoso; não a preço que pague a vitória deles.
Agradeço a todos os meus pacientes que estiveram e que estão comigo até hoje, pois sem eles não seria o profissional que sou. Muito obrigado por confiarem suas vidas a minha pessoa e por me fazerem cada dia mais feliz e realizado.
O MEU MUITO OBRIGADO!!!!!
Paulo Amorim

Nenhum comentário: