23.9.08

O beijo é uma briga violenta.

Vocês já perceberam como é o ato de beijar? já entenderam como ele é uma briga incansável e só termina quando o outro recua e diz "EU TE AMO", porra, depois de uma violenta batalha de quem morde mais, entrelaça a lingua um no outro, morde os lábios (tanto superior quanto inferior), passa gosma de saliva (se possível gospe na boca um do outro, né), mete a lingua no céu da boca um do outro, se tiver chiclete na boca, tem briga para quem vai ficar com o chiclete, ainda perde o folego e diz baixinho "QUE GOSTOSO, MEU BEM!!!" (quero saber aonde esta gostoso sufocado), um segura a cabeça do outro para não desgrudar, o outro segura a cintura para não deixar escapar a ferramenta debaixo (coitado daquele que não segura e fica duro), e ai, vai terminando, um da um beijinho o outro não quer deixar por menos, volta a dar o beijinho que o outro lhe deu e derepente começa tudo de novo e você não sabe quem é quem e vai roçando dente no dente, não ficando satisfeito ou satisfeita começa a beijar no pescoço e no ombro e no....... ai, ai, calma, calma, me empolguei, desculpe minha descrição.
É incrivel que ainda continuam juntos sem nenhum remorso e se der isso acontece em qualquer lugar, no carro, na rua, na chuva, na fazendo, na casinha de sapê (óia, a letra da música ai, gente, ahahahaha), no motel, no hotel, na praça, no cinema, no avião, no ônibus, na sala, no quarto, na cozinha, no banheiro, no quarto da empregada, na sacada, no elevador, na escola, na universidade, na roça, num show, ufa!!!! em muitos lugares que você nem imagina, mas que depois disso tudo, vem um com cara de panaca e diz: "Ai como foi bom!!!!".
Realmente não entendo isso não, mas, posso te confeçar uma coisa? aqui para nós, é uma delícia beijar e se der beije todos os dias pois isso faz bem para a cabeça (a que pensa e a que age), para o coração, e para exercitar os musculos da face, ahahaha.
Termino com uma frase muito antiga que os meus ancestrais me ensinaram:
Se você não beijar o seu amado ou amada, não se preocupe, outros vão beijar (ahahahahah).
VALEU GALERA, UM GRANDE ABRAÇO A TODOS QUE LERAM ESSAS SIMPLES E SINGELAS PALAVRAS.

Nenhum comentário: