26.9.08

QUE DOIDEIRA ESSA COISA DE SONHAR!!!!!

Sai do mercado com sacolas de plástico, entrei no carro, fui até a próxima esquina, dei ré, voltei a parar, entrei em uma loja, comprei uma camisa e uma calça, voltei para o carro, dei a partida, andei, andei, parei em uma sorveteria, comprei um sorvete de abacaxi, voltei para o carro, dei a partida, parei na avenida, de tchau para uma amiga, continuei na estrada, parei outra vez, mas agora no shoping, sentei na praça de alimentação, tomei um chop, belisquei um tira-gosto, terminei, paguei, comecei a andar, parei, tomei um café, paguei, segui para a escada rolante, desci, parei, olhei algumas fotos de um artista plástico, continuei minha andança, parei outra vez em uma loja de calçados, provei um tênis, comprei, voltei a passear, encontrei com um amigo, conversei, joguei conversa fora pracaramba, despedi dele, voltei a andar, cansei, cansei, coltei para o carro, dei a partida, sai do shoping, peguei a estrada para ir descansar, derepente, um outro amigo me acenou, voltei a parar o carro, dei um carona, voltei para o meu caminho, segui, segui, cheguei em casa, abri a porta, coloquei tudo que comprei na geladeira, guardei os objetos em seus devidos lugares, liguei a TV, fui até o banheiro, fiz xixi, balancei, guardei, voltei para o meu quarto, abaxei o som da TV, deitei, arrumei uma posição para dormir e derepente, ACORDEI, olhei para um lado e para o outro, vi que ainda era madrugada, voltei a dormir, pois eu simplesmente estava sonhando.

Nenhum comentário: