24.9.08

Quanto vale uma VIDA?

Quanto vale uma vida? é essa vida que você acabou de saber que morreu; essa vida que você acabou de presenciar pedindo esmola; essa vida que você acabou de saber que foi rendida em um assalto; essa vida que você acabou de ver entrando no hospital e não sendo atendida; essa vida que você viu cair no chão de fome e/ou sede; essa vida que acabou de passar perto de você e você nem a viu passar; essa vida que você acaba de perder sabendo que é seu parente; essa vida que você vê os bandidos matar e você impotente não saber o que fazer; essa vida que você gostaria de levar com muita alegria e que derepente você só vê tristeza, abandono, miséria, safadeza, mentira, engano, e muito mais.
A vida hoje em dia não vale nada, não vale um tostão. Estão matando pessoas mais que as próprias doenças. Estão matando pessoas como se matam baratas. Estão matando pessoas por prazer. Estão matando pessoas por R$0,50. Estão matando pessoas e mais pessoas. Até quando isso vai durar?
Porque, porque, porque... Aonde esta aquilo que tinhamos e que hoje é uma dádiva? PACIÊNCIA. O AMOR não existe mais, quem sabe ele tirou férias!?! O PERDÃO deve ter ido fazer uma caminhada e se perdeu na mata. A PAIXÃO, essa sim ainda se encontra aqui... não? também cansou e viajou para Marte. E não ficou mais ninguém nesse mundo? a ficou sim, ufa!!! pensei que não tinha ninguem, mas... quem? quem que ficou? AS LÁGRIMAS, essa chegou para ficar, pois é ela quem vai permanecer por muito tempo.

Nenhum comentário: