27.9.08

Sanduba nunca mais.

Cara, o que um sanduiche faz na vida de um homem, nunca vi coisa igual, parece que o que eu comi as semanas passadas ficaram no meu rosto, olha que gracinha. Se colocar uma bola do lado do meu rosto, você pode ter certeza que você não vai distinguir, acho que não mas o resto acho que esta de acordo (ahahahaha). Nunca me vi tão fofo, tá bom, gordinho, tá legal, gorduchinho, porra não é isso, então está bem: GORDO, mas vou emagrecer (ahahah que piada!!!!); ops!!! vou sim e da proxima vez, se cuide Brad Pitt.
Esse dia estava no aniversário de Maria Helena (1 aninho), fiz a besteira de tirar uma foto minha, olha que doideira.
Se você analisar, pescoço não tem, bom pescoço aonde, você viu ele por ai?; a bochecha parece a do KIKO (Chaves), orelha nem vem que não tem, se você olhar bem vai encontrar. E a testa, olha o tamanho, mas não tem nada não, vou emagrecer e quando acontecer isso vou colocar a foto para vocês compararem melhor. O que a saudade de muitas pessoas, principalmente minha família faz, desconto tudo no sanduba a noite.
Esse sanduba tem ingredientes maravilhosos, aqui esta a relação: Pão bola, duas carnes bovina, salsichas, bacon, ovo, mussarela, presunto, batata palha, tomate, alface, maionese, ketchup, mostarda, e ainda 1,5L de coca-cola. Dá para você? Mas isso é passado e não me pertence mais. Até daqui a pouco, valeu!?! Mas continuo escrevendo aqui no blog. Um abraço a todos.

Nenhum comentário: