9.4.08

Desculpem, eu sou assim.

Desculpem minha falta de simplicidade ou de humildade, mas eu sou:
Feliz, sorridente, alegre, contente, amigo, inimigo, conselheiro, bravo, chato, ciúmento, honesto, impertinente, bruto, carinhoso, amavél, amador, inteligente, bonitinho, gostosinho, charmoso, torcedor, sofredor, burro, coisa, babaca, tarado, querido, superticioso (será que é assim que se escreve?), nervoso, cabeção, cão, viadão, sapatão, bobalhão, safadão, mulherão, compreensível, rico, pobre, saudável, PAIZÃO (bom!! eu estou devendo isso), coitadinho, fininho, gordinho, branquinho, trabalhador, guerreiro, apaziguador, bebezão, beberrão, fudido, cozido; cara tem muita coisa que sou, mas vou deixar um pouco vocês me definir, valeu!?! Não quero que ninguém pense que sou só um pouco, eu sou é muito, mas, muito mesmo. Tenho um coração enorme que cabe todo mundo, até você que esta lendo. Cada um pensa do jeito que quiser sobre a minha pessoa; mas não podem me bagaçar, pois também sou um ser humano que preciso de afeto e carinho(que coisa fresca, meu Deus!!!). Eu sou esse que vocês leram. Um beijo, um abraço, um cheiro, um aperto de mão e um abraço, um tapinha nas costas outro na budinha, um puxão no cabelo e outro na bochecha, um dedão no olho e outro no nariz, um agarrão no pescoço e outro na cintura. Valeu!!!!!

Nenhum comentário: