19.4.08

Mentalize!!!!!

Esteja em seu quarto deitada, no escuro e com uma música calma; fique tranquila.
Respire fundo dessa forma: 3 inspiração e 3 expiração. Com calma e tranquilidade, sinta o oxigênio entrar nos pulmões e solte o gás carbono que esta dentro, continue até chegar ao ponto de sentir o batimento cárdiaco diminuir. A calme, calme, relaxa, calme, relaxa...
Com os olhos fechados, mentalize em uma situação que te traga felicidade e principalmente paz.
Mentalize numa criança nascendo, em um abraço amigo ou de um ente querido, no primeiro beijo, no primeiro presente, no carinho de sua mãe, enfim, mentalize no que você achar que vai te fazer feliz.
Descanse a alma, não se mexa, respire tranquila, mas não se esqueça que tem que concentrar.
Não deixe que ninguem te atrapalhe, não coloque na que te desperte ou que vai te desconcentrar. Só a música vai te deixar calma. Traga para dentro de você cada vez mais a tranquilidade, paz, felicidade, esperança, harmonia e deixe de lado o que esta acontecendo em volta de você.
Agora, mentalize em um campo cheio de flores, com arvores grandes, passaros, um sol lindo, com uma cachoeira no seu lado esquerdo, com peixes e pedras ernomes em volta desse lago onde cai as aguas da cachoeria.
Andando nesse campo, você começa a sentir uma brisa no seu rosto.
Você começa a se sentir cansada, e de renpente você encontra um lugar embaixo de uma arvore para descansar. Assim que você deita, fecha os olhos, mais e mais a calma e a tranquiliade invade seu coração. Deixa que o pensamento de leve para qualquer lugar. Imagine que a pessoa que você tanto ama vem te acordar com um beijo gostoso, que vai te pegar no colo, que vai te acariciar, te proteger, que vai te fazer muito feliz. O tempo passa, e você começa a despertar desse relaxamento. Continue deitada até que seu corpo comece a voltar ao normal. Cuidado ao se levantar, levante com calma, pois você pode se sentir meio zonza. sente na beira da cama, desligue o som e acenda a luz. Não deixe que o stresse acabe com você. Faça qualquer tipo de relaxamento para trazer calma, harmonia, felicidade e principalmente a PAZ, pois você vai se sentir muito bem no outro dia. Faça duas ou três vezes na semana ou então, quando estiver muito estressada.
A VIDA É ASSIM, LEVE ELA COM UM BOM RELAXAMENTO.

Nenhum comentário: