21.4.08

Queria ser um vagalume.

Queria se um vagalume, pois:
iluminaria a rua de minha familia;
iluminaria a rua dos desesperados;
iluminaria as idéias dos políticos;
iluminaria o pesamento dos fracos;
iluminaria sua alma;
iluminaria o seu coração;
iluminaria os seus pesamentos;
iluminaria o mundo inteiro;
iluminaria o coração do covarde;
iluminaria o coração do meu amor;
iluminaria a vida de meu filho;
iluminaria a vida dos meus pacientes;
iluminaria a vida dos doentes;
iluminaria seus passos;
iluminaria sua escuridão;
iluminaria, iluminaria, iluminaria...
Seu eu fosse um vagalume, queria ser guardado em cada coração, para o dia que precisar da minha luz, estaria pronto para acender a chama do amor.
Seria muito fácil me encontrar, não teria que correr atrás para me enxergar, bastaria olhar para dentro de si. A cada momento da vida, a cada instante tornaria uma treva em uma luz radiante.
Ah!!! seu eu fosse um vagalume, você seria a pessoa mais feliz do mundo, pois voaria contigo para onde você me levar.

Nenhum comentário: