20.4.08

Estou com saudades...

Estou com saudades...
Da minha Mãe;
Do meu filho;
Da minha família;
Dos meus Tios;
Dos meus primos;
Da minha turma de colégio;
Da minha turma de Universidade;
Da minha bola;
Do meu carrinho;
Da minha bicicleta;
Do meu Skate;
Do meu patins;
Do bate-papo na praça;
Dos bailes de sábado;
Do sorriso de meus amigos;
Da estrela que ganhei de minha primeira namorada;
Do suspiro da paixão;
Dos primeiros professores;
Dos discos de vinil;
Das minhas coleção de pinga;
Das coleções de selos;
Da Turma do Bloco INDEPENDENTES;
DO ALMOÇO EM FAMÍLIA;
Do primeiro Beijo;
Da ex-namorada;
Da casa onde moravamos;
Do primeiro Tênis (kichute);
De Três Corações;
Do Clube de Três Corações;
Dos Coqueiros da Praça;
Das Palmeiras;
Do Carnaval;
De tudo, sabe porque? Porque o homem sem saudades e um homem sozinho.

Nenhum comentário: