26.4.08

Pensando bem, nós é que dificultamos a vida.

A dificudade de ser uma pessoa sem ter problemas na vida é muito difícil, mas não impossível. Veja bem como isso é verdade.
Você esta sentado na sala tranquilo, vendo sua TV e derepente aparece uma propaganda de um celular maravilhoso que tem muito mais acessórios que o seu; o que você faz? vai comprar em algumas parcelas, porque não pode ficar fora da moda. Comprou!?! beleza, vamos continuar. Você esta andando tranquilamente na rua e derepente você se dá de frente com um outdoor escrito: VOCÊ VAI FICAR FORA DESSA? COMPRE E VOCÊ VAI VOAR!!!, ai você vai na loja mais uma vez e compra o tênis quase do mesmo valor que o celular, lembrando: você vai pagar em algumas parcelas, que beleza já tenho o celular novo e o tênis zero km, não se esqueça que você tem conta para pagar. Mas calma ainda não chegamos na metade da nossa conversa.
Para ficar mais jeitoso você não quer saber de colocar o tênis e usar o celular com uma roupa velha, ai!!!!! Não, não vou comprar calça, e nem uma camiseta de lançamento, bom pensando bem, vou!!! e você compra aquela calça maravilhosa e a blusa que ninguém tem (você acha que ninguém tem, vai vendo). Pronto, comprei tudo a prestação; prestação pequenas, mas, prestação. Antes de se arrumar você coloca tudo que comprou em sua cama e vai ver se combina as cores. Que lindo!!! que maravilhoso!!! vou ficar no jeito para que a mulherada goste do meu look. Ih!! esqueci de comprar cueca e meia; e você não pesa e vai comprar na loja em frente a sua casa (mais uma vez crediário). Agora sim, esta tudo completo.
Tomo banho; faço a barba; me enxugo; passo perfume; coloco desodorante; coloco a cueca devagar para não estica-lá muito; coloco a meia; pego a minha calça (linda!!) coloco primeiro na perna direita e depois na perna esquerda, fecho o ziper e o botão; volto ao banheiro e faço xixi, pois não quero desarrumar tão cedo a minha roupa; volto para o quarto, hi!!!, esqueci de escovar os dentes e volto para o banheiro e escovo, volto para o quarto e agora sim vou colocar a minha blusa Chique; abaixo na minha cama e pego o celular que comprei (também lindo é claro, não é tim, ou Oi, ou vodafone, bom deixa prá lá); agora posso sair de casa, vou até a rua para pegar o ônibus (ahahahaha), bom eu não tenho carro, vou de busão; de táxi? não posso acabei de comprar os objetos que relatei acima e não vou gastar tanto, já estou começando a ficar preocupado, pois quando subo no ônibus a primeira pessoa que esta sentada na segunda cadeira esta com uma calça igualzinha a minha (desanimei), desço e vou na direção dos meu amigos, quando derepente um cara conversando com uma garota esta com a mesma blusa que eu (porra, já quero voltar para casa e trocar de roupa); chegando na roda dos amigos, conversa vai, conversa vem e uma amiga de um amigo meu que acabei de conhecer me pergunta: Onde você comprou esse celular? ele é igual ao meu!!! (cacete, você quer morrer, pensando que você iria abafar). Depois de uma noite de decepção, faço o mesmo trajeto e já pensando nas contas que fiz. Quando chego em casa, antes de dormir, pego as prestações e começo a fazer as contas do final do mês. Cara Tô fudido!! não era para comprar isso tudo. O meu celular velho, tava legal; o meu tênis que comprei a um mês, estava limpinho; as calças que tenho no meu guarda-roupa dava para usar; as meias e as cuecas na gaveta do armário, estavam limpas; E agora? Vou ter que pagar isso tudo no final do mês(olha, que a conta é grande), senão vou para o SPC, vai vim cobranças e tô lascado. Será que terei que pedir dinheiro emprestado para minha família? Meu Deus, to perdido. Bem, não vou sofrer agora, deixa chegar o final do mês para me preocupar, ainda tem mais ou menos três dias para chegar lá, enquanto isso, vou vivendo do jeito que todo brasileiro vive: Enforcado, cheio de conta. Não adianta mesmo, PENSANDO BEM, NÓS É QUE DIFICULTAMOS A VIDA.

Nenhum comentário: