13.4.08

Parado e observando tudo que esta dentro desse quarto.

Parado e observando tudo que esta dentro desse quarto. Você já entrou nessa paranóia de entender e compreender como que as coisas ou os objetos que você conquistou parece ser imaginário e que só te pertence até quando você estiver vivo? Isso aconteceu comigo a alguns 10 minutos atrás. Quer entender, então se prepare para um dia fazer isso quando estiverem sozinhos. Vamos lá: Estou deitado na minha cama de casal olhando tudo que me rodeia. Olho para a televisão (desligada), para a antena da TV, o DVD, o som que tenho, os livros que leio sempre, as caixas de som, as garrafas vazias do lado do armário, o frigobar, o forno microondas, as cadeiras, a mesa, minha escrivaninha, o abajur, minha bolsa de trabalho, o ventilador, o cofre, o celular, os tênis, o sapato, o violão, os perfumes, a escova de dente, a escova de cabelo, o chinelo, o balde, a vassoura, o rodo, o arquivo, o pernilingo que voa, a luz, a porta, a garrafa de café, os pote de bolachas, a bíblia, as calcas, as cuecas, as camisas, os lençois, a mala, o lixo, a foto de meu filho, a foto de minha família, As panteras (Globo), o óculos, o interruptor, o chão, as paredes, a janela, o mateiral de limpeza, o espelho, o relógio, a carteira de documentos, o dicionário, e vem o sono, as meias, o granpeador, o furador, e o sono esta chegando, o travesseiro, viro de um lado para o outro e os olhos não esta aguentando, tento perceber alguma coisa mais, mas os olhos estão pesado, já não me vem mais nada na cabeça, tento me concentrar, mas os olhos estão cada vez mais pesados, visualizo e continua com um pouco de força, mas não me vem... aaaaaaa (que bocejo bom). minha ultima tentativa, vou, bebo água, ando pelo quarto e nada. Estou achando que estou louco, mas é só uma falta mesmo do que fazer. Porra, que chato isso que estou fazendo, estou perdendo tempo e quero dormir. Derepente, o cachorro da vizinha late e me desperta, o que fazer agora? vou voltar a observar tudo de novo, com sua licença, vou me despedir com uma frade que acabei de inventar: Se você não tem o que fazer quanto estiver na cama sem fazer nada, vire-se para o lado e tente dormir, é o melhor remédio, pois, você esta descansando seu corpo e sua mente. Boa Noite e Durma com DEUS.

Nenhum comentário: